Segurança com tecnologia

0
1706

Segurança é uma das maiores preocupações que as pessoas têm hoje em dia. Criada em 2004, a Aster Segurança e Facilities, sabe da importância de um ambiente tranquilo e seguro para que as pessoas trabalhem e vivam sem medo.

Divulgação
Fabio Fragoso, da Aster

A Aster, informa Fabio Fragoso, sócio-diretor, “é uma empresa certificada com o ISSO 9001 e com o Certificado de Regularidade em Segurança, emitido anualmente pelo SESVESP. Além desta auditoria externa, a empresa fornece com regularidade, aos clientes, todas as certificações fiscais e trabalhistas”.

Ele lembra que as equipes de colaboradores passam por rigorosos processos de treinamento e de recrutamento. E garante a performance de seu pessoal utilizando câmeras remotas e equipes de supervisores.

Ao ser contatada, a Aster faz uma criteriosa análise de riscos e apresenta as soluções mais adequadas para cada cliente. “Além de profissionais treinados, dispomos de equipamentos modernos como câmeras de monitoramento de alta definição, alarmes, sensores de movimento e sistemas de reconhecimento por biometria por exemplo”, lembra.

Aster-servicos-de-portaria_483x369O empresário informa que além da vigilância interna nos condomínios e nas empresas, oferece  segurança ampliada para a área do entorno, com rondas motorizadas 24 horas e uso de câmeras externas.

O serviço de portaria 24 horas faz o monitoramento remoto de abertura de guarita. Segundo Fabio, “De nossa central de vídeo monitoramento, através de câmeras, fazemos a identificação do visitante ou do prestador de serviço, e após a autorização do morador é liberada a entrada e a saída do visitante. E acompanhamos a movimentação da visita pelo condomínio”.

Aster-seguranca-patrimonial_555x398Além da segurança, a terceirização segura é um serviço da Aster que reduz a preocupação e os custos para os condomínios, como substituição de faltas ou férias de funcionários. Há também uma redução no número de ações trabalhistas e de gastos com recrutamento e seleção de pessoal de portaria e recepção entre outros profissionais.

Atualmente a Aster atende vários condomínios residenciais na região da Lapa e da Vila Leopoldina. A empresa está presente no Office Park Villa Lobos, entre outros. (GA)

Aster Segurança e Facilities, Telefone 3871-9129, www.aster.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA