Hamburguinho, a tradição do hambúrguer

0
2536

Criada em julho de 1974, o Hamburguinho chegou em março à Vila Leopoldina trazendo seus tradicionais e saborosos hambúrgueres, fritas e milk shakes.

O Hamburguinho hoje reúne quatro casas. O lema é “servir um sanduiche de qualidade e saboroso”, destaca o empresário Caio Freire, neto e filho dos fundadores. Além dos hambúrgueres, beirutes e milk shake. Foi eleito, por três vezes, como o melhor cheese salada de São Paulo, pela Veja SP Comer & Beber.

Hamburguinho Leopoldina-GA (4)

“Nosso hambúrguer é feito com carne de primeira qualidade. A maionese é uma receita que foi criada pela minha avó e é um dos destaques do nosso cardápio. Muita gente tenta copiar, mas não consegue”, conta com orgulho Caio, mas sem revelar a receita.

O simpático e pequeno local onde a casa se instalou na Vila Leopoldina é composto por um balcão, banquetas e algumas mesas pelo salão. Nestes tempos de Copa do Mundo, bandeiras nas cores do Brasil decoram o ambiente.

Caio lembra que há uma rede homônima que usa a marca mas não tem nada a ver com os Hamburguinhos que a família de Caio comanda. “Estamos buscando através da justiça que a marca Hamburguinho fique com a nossa família, os verdadeiros donos e fundadores”. Para se diferenciar, informam serem “the original desde 1974”.

Hamburguinho-Div (1)A vinda para a Leopoldina explica Caio, “Foi estratégica. Temos casas em outros bairros da cidade e faltava a zona Oeste. Como morador do bairro decidi trazer o Hamburguinho para a Vila Leopoldina. E nestes poucos meses temos tido uma resposta positiva pelos clientes que conhecem nosso hambúrguer de outras lojas e dos novos clientes”.

Todo hambúrguer é produzido na casa. “O clássico chesse salada – hambúrguer, queijo prato, alface, tomate e maionese artesanal, é o mais pedido pela clientela”, destaca Caio. Mas há o doublé onion que leva 2 hambúrgueres, cheddar e a famosa e secreta maionese artesanal. Para os clientes há a possibilidade de montar o seu próprio sanduíche, escolhendo o tipo do hambúrguer escolhendo, o queijo, os extras e os molhos.

Milk-shake-paçoca-FB1

Tem também combos com hambúrguer, fritas e refrigerante ou suco. Outras opções são os beirutes, em dois tamanhos, de filé mignon, frango ou americano. Para acompanhar os sanduíches, o tradicional milk shake. Tem serviço de delivery e fecha na segunda-feira.

Hamburguinho Leopoldina, Rua Paulo Franco, 295, Vila Leopoldina, Telefone 3645-2333, www.facebook.com/hamburguinhooriginalwww.hamburguinho.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA