Fonte de saúde

0
1507

Ainda em dúvida sobre trocar seu filtro por um purificador de água? O empresário Moacir Scariot, dono de uma distribuidora do Grupo Europa, explica porquê eles melhoram a qualidade do que você bebe.

Se você faz parte da ‘geração saúde’ já sabe que deve tomar, pelo menos, dois litros de água por dia para garantir o bom funcionamento do organismo. Mas é claro que não adianta nada andar sempre com uma garrafinha na mão se a água que você tomar não for bem tratada. “Para ser saudável, a água deve ser bem filtrada, purificada e passar por um processo de desinfecção”, explica o empresário Moacir José Scariot, dono da Acquasul, distribuidora do Grupo Europa. “E os filtros comuns não fazem tudo isso”, lembra.

Casa e Escritório - Acquasul 1

Ele afirma que o diferencial dos purificadores Europa é a qualidade da água que sai dos aparelhos. O empresário explica que a marca, por exemplo, investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para aprimorar seus produtos. “Todo esse trabalho e investimento resultam em soluções para aperfeiçoar os aspectos físico-químicos e bacteriológicos da água que sai de nossos purificadores”, diz. Além disso ele ressalta que, por ser um grande fabricante, a Europa possui uma rede nacional que garante um pós-venda de qualidade. “O nosso cliente pode comprar um purificador em qualquer parte do País que ele terá o apoio necessário para manutenção, como peças de reposição originais, que garantem a qualidade da água, ou qualquer questão ligada ao seu aparelho”.

No ramo desde 1991, Scariot trabalhou durante 18 anos diretamente no Grupo Europa antes de montar seu próprio negócio. “Comecei como vendedor e fui crescendo, até ser convidado pelo fundador da empresa, sr. Dácio, em 2009, a abrir uma distribuidora”, conta.

Casa e Escritório - Acquasul 2

O empresário explica que os modelos disponíveis da marca atendem desde residências com um pequeno número de moradores até grandes empresas. “A equipe do escritório de vendas está pronta para indicar o produto que melhor atende às necessidades espaciais e de custo de cada cliente, bem como explicar todas as especificidades”. Scariot lembra que essa diversificação de produtos aconteceu, principalmente, a partir dos anos 2000. “Com isso a marca vem se mantendo competitiva em um cenário em que novos nomes entraram firme no mercado de purificação de água. De 2013 para cá, a Europa tem investido bastante em inovação e também no rejuvenescimento da marca, buscando levar água pura e saúde para cada vez mais lares brasileiros”. (Lúcia Oliveira)

Acquasul, Praça René Barreto, 41, Lapa, Telefones 3646-9999/9800

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA