De bem com seu corpo

0
2199

Equipamentos de ponta, equipe qualificada e um preço pra lá de justo são alguns dos diferenciais desse espaço na Vila Ipojuca, aberto em
agosto de 2016.

“Um lugar muito aconchegante, que foi totalmente reformado e adaptado para receber bem nossas clientes”, diz Raquel Gnidarchichi, proprietária da Estética Avançada Gnidarchichi.

Ela, que tem formação em Estética pela Faculdade Anhembi Morumbi e já fez mais de 30 cursos de especialização na área, diz que tudo o que oferece na clínica, desde os equipamentos até os tratamentos, além da decoração do espaço, foi pensado para ofertar à cliente um tratamento personalizado, de acordo com seu desejo e necessidade. “Como diferenciais, além do local ser único e privado, temos o preço justo e a alta qualidade nos procedimentos. É um espaço planejado para que cada cliente se sinta á vontade, relaxada e principalmente em casa”, declara a empresária.

Raquel é conhecida e experiente em sua área de atuação, tendo trabalhado com estética por mais de cinco anos, atendendo pessoas nos bairros da Vila Leopoldina, Alto da Lapa, Lapa e agora na Vila Ipojuca.

Entre os tratamentos oferecidos na clínica estão: os make ups, SPA facial, massagem facial relaxante, drenagem linfática facial, lifting facial, limpeza de pele com peeling de diamante, massagem corporal, massagem energizante, manta, radiofrequência, drenagem linfática corporal, hidratação corporal profunda, massagem com vela quente, pedras e bambu e design de sobrancelha. Raquel explica alguns dos procedimentos mais procurados da clínica, como a drenagem linfática, massagem new touch, limpeza de pele, peeling 3 D, a radiofrequência e o microagulhamento. “A drenagem linfática, drena os líquidos acumulados e melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos; já a massagem new touch, ajuda na circulação e ao mesmo tempo modela com o bambu. Entre os tratamentos faciais mais procurados estão a limpeza de pele, que visa eliminar células mortas; o peeling 3D, indicado para melasmas, cicatrizes de acne, poros dilatados, rejuvenescimento de face, pescoço e colo, braços, clareamento de axilas e virilha, estrias e outras regiões do corpo; a radiofrequência, que utiliza um equipamento de última geração com tecnologia tripolar para aumentar a temperatura do tecido; e o microagulhamento, que utiliza microagulhas para penetrar nas camadas da epiderme e aumentar a eficácia do tratamento”, explica a empresária.

Um novo método, implantado recentemente, é a criolipólise, um tratamento de eliminação de gordura corporal localizada não invasiva através do congelamento de células de gordura.

Uma boa novidade para as clientes é que a Estética Avançada Gnidarchichi foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a “clínica do ano”, reconhecimento este destinado a clínicas que comprovam resultados reais, que tem excelência em atendimento e preocupação com o meio ambiente.

A avaliação é gratuita e o atendimento é feito com hora marcada. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, e aos sábados, das 8 às 16h. (ND)

Estética Avançada Praça Regência, 41, Vila Ipojuca
Telefone: 3647-8312
www.facebook.com/EsteticaAvancadaGnidarchichi
www.esteticagnidarchichi.com.br

Foto: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA