Simples Assim, a conveniência da loja física

0
2942

Foto: Divulgação

Divulgação
A loja da Simples Assim na Lapa

Marca brasileira de excelência em produtos de beleza, a Natura, inaugura a primeira franquia da Lapa da Aqui Tem Natura.

O casal de empresários, Katya Hemelrijk da Silva e Ricardo Severiano da Silva, têm uma história antiga com a marca Natura. “Katya, que é design gráfica, trabalha na empresa há muitos anos e quando surgiu a oportunidade de termos uma franquia da Natura, aceitamos o desafio com muita confiança”, relata Ricardo, que até então atuava na área de Tecnologia da Informação. Antes de investir na loja da Lapa, o casal tinha um quiosque da marca em um shopping.

Simples Assim Natura-1

Ricardo e Katya moram na Vila Leopoldina, conhecem muito bem a região Oeste da capital e, quando decidiram onde seria a loja Simples Assim, Aqui tem Natura, a Lapa foi o bairro escolhido. “Estamos em uma rua próxima da Doze de Outubro e com bom fluxo de pessoas”, conta o empresário.

A marca garante que não faz testes em animais e tem parcerias com produtores de sementes e matérias primas que são utilizadas em seus perfumes e outros produtos. O presidente da Natura, João Paulo Ferreira, no site da empresa, explica que “a ideia é trazer um ambiente em que as pessoas se sintam à vontade para ter contato com os produtos da Natura e possam vivenciar os valores da marca”. Este tipo de franquia deverá crescer mais nos próximos anos.

Simples-Natura-Interior

Na Simples Assim, o cliente encontra toda a linha de produtos e lançamentos da Natura e para todos os públicos, desde o bebê até o adulto. Ricardo lembra que, assim como as consultoras da marca, “nossa loja tem toda a linha de produtos dos catálogos da Natura e pelo mesmo preço. A vantagem é que o cliente pode conhecer e experimentar o produto e levar na hora”. São cerca de 800 itens que a loja tem para pronta entrega. “A Simples Assim tem todos os lançamentos da Natura assim que são lançados no mercado”, lembra.

As linhas de produtos como Sou, Sheer, #urbano, Amis, Plant, Natura Homem, Mamãe e Bebê e a Vô e Vó, voltada para aproximar netos e avós com produtos especialmente desenvolvidos para estas gerações de familiares. Com o Natal bem próximo, são muitas as opções de presente da Natura que a loja oferece.

 

Simples Assim Natura-Loja-4

A loja é 100% acessível para cadeirantes. Ricardo explica que “Kátia é cadeirante e o lay-out facilita o acesso e a circulação de pessoas como ela. Corredores mais largos e balcão acessível”, tanto na largura dos corredores como no balcão de atendimento. “Afinal”, lembra ele, “é um público consumidor que merece toda a nossa atenção”. (GA)

Simples Assim – Aqui Tem Natura, Rua Afonso Sardinha, 197, Lapa, Telefones 3641-6076 e 99709-4194, www.facebook.com/aquitemnaturasimplesassim/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA