Consultoria segura

0
1730

Um negócio gerido por pai e filho oferece consultoria nas áreas de planos de saúde, odontologia e seguros diversos. Acompanhe.

Desde 1997 no bairro da Lapa, a Galles Corretora de Seguros trabalha com diferentes parceiros comerciais, garantindo ao segurado um serviço de excelente qualidade. “Nossos segurados acabam sendo vendedores indiretos de nosso trabalho”, diz Jorge Manni, sócio da empresa, juntamente com seu pai Paschoal Manni.

Ambos atribuem o sucesso da Galles à parceria harmoniosa estabelecida entre corretora, seguradora e segurados.

Assim que um futuro cliente entra em contato com a Galles, ele recebe toda a consultoria necessária para o serviço que precisa, seja para escolher um plano de saúde que melhor combine com suas prioridades, seja para um plano odontológico mais ou menos caro, ou um seguro viagem que cobre determinadas localidades, ou outro tipo de seguro. “Nosso forte sempre foram os planos de saúde e odontológicos, entretanto, atualmente estamos tendo um bom crescimento nos seguros viagem”, informa Jorge.
Ele diz que as pessoas têm preferido recorrer à uma corretora de seguros, como a Galles, do que propriamente à agência de viagens, principalmente por conta da praticidade e agilidade no processo e também por conta do preço do atendimento fora do Brasil, “que é caríssimo”, segundo Jorge. “Essa é a carteira que mais cresce atualmente na Galles”, completa.

O empresário conta que ele e o pai escolheram a Lapa para abrir a seguradora pela facilidade de acesso a outros bairros. “Eu nasci e fui criado em Jundiaí, hoje moro em Perdizes, um local muito próximo de nosso escritório. Desde o início de nossas atividades, nós optamos pela Lapa, tanto pelo número de pessoas que transita no bairro, quanto pelas empresas, e porque a Lapa parece uma cidade do interior dentro de São Paulo.”

São inúmeras as seguradoras parceiras da Galles. Todas sérias e de ótima reputação. Por essas razões e por conta do atendimento exclusivo para cada um de seus clientes, a Galles tem se destacado muito entre as seguradoras, com desempenho fantástico e vários prêmios em seu portfólio.

Para mais informações, basta ligar e marcar um horário. (ND)

Galles Corretora de Seguros
Rua Nossa Senhora da Lapa, 667, Lapa
Central de atendimento: 3834-1000
www.planosdesaudegalles2.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA