Visão perfeita

0
2619

A miopia e o astigmatismo são problemas comuns da visão. Depois da consulta ao oftalmologista, a escolha de uma ótica de confiança é fundamental na confecção dos óculos.

A Nova Ótica chegou à Lapa nos anos 1970, através de Augusto Vieira Dias, que deixou a ótica que tinha em sociedade com os irmãos em Assis, interior paulista, para abrir sua empresa aqui na Lapa onde passou a residir. Atualmente, a ótica é administrada por Alexandre Magalhães e os filhos Renato e Ernani, respectivamente a segunda e terceira geração da família no negócio.

Gerson Azevedo
Renato Magalhães, da Nova Ótica

“Meu avô Augusto escolheu a Lapa para abrir a ótica neste mesmo endereço”, conta Renato, diretor comercial da Nova Ótica, que complementa que “assim como nosso avô, também somos moradores da Lapa.”

A ótica tem laboratório ótico onde as lentes são fabricadas. Contam com máquinas modernas, precisas e automáticas operadas por técnicos óticos experientes. As lentes são fabricadas de acordo com a receita do médico. A rapidez na confecção de óculos novos, consertos ou troca de lentes, “é um dos nossos diferenciais”, ressalta Renato. Com isso, conseguem ter qualidade e precisão na confecção dos óculos. Sejam eles comuns ou de lentes multifocais com produtos nacionais e importados.

“A Nova Ótica tem linha completa de armações das marcas mais famosas e de qualidade como é o caso das coleções da Ray-Ban, Hugo Boss, Silhuette, Dolce Gabbana, Calvin Klein, Nike e de outros fabricantes de armações de óculos”, cita Renato, que trabalha na Nova Ótica desde adolescente, assim como o irmão Ernani.

Gerson Azevedo
Laboratório garante rapidez e precisão (Gerson Azevedo)

Fica difícil escolher entre centenas de modelos de armações para o público feminino e masculino. Para crianças e bebês há uma linha com armações especiais para seus problemas de visão. “São armações de óculos fabricadas com material flexível e sem perigo das crianças ou bebês sofrerem algum acidente”, garante Renato.

Após esses anos todos, o empresário conta que a ótica tem uma carteira de clientes fiéis de muitos anos que confiam no serviço e atendimento.

A parceria com o Guia Daqui Lapa Leopoldina “vem de muitos anos e achamos importante investir na divulgação de nossa marca na região”, afirma Renato.

Nova Ótica, Rua 12 de Outubro, 455, Lapa, Telefones 3836-9307 e 3832-7063, novaotica@terra.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA