Seu animal merece atenção

0
2684

Novo pet shop na Vila Romana tem serviços, alimentos, medicamentos e atendimento veterinário completo.

Para atender aos cães e gatos, o Grupo Pompeia, inaugurou em dezembro último o Pet Shop Caio Graco, a quarta unidade da rede que inclui o Hospital Veterinário Pompeia (Hovet).

Gerson Azevedo
Pedro Henrique e equipe do pet shop

O médico veterinário Pedro Henrique Facioli é o responsável pela unidade. “Além de consultas, aplicamos vacinas e outros procedimentos”. O pet tem banho e tosa, a loja vende rações, roupas, brinquedos e outros produtos voltados para os animais de estimação.

Entre os serviços que o Pet Shop Caio Graco oferece o serviço que leva e traz os animais para banho ou consulta veterinária e entrega de produtos que o cliente compra na loja ou encomenda por telefone, sem cobrança de taxas.

Caso o animal precise de algum procedimento cirúrgico, o Pet Shop encaminha o pet para o Hovet Pompeia, que tem a estrutura completa de um hospital veterinário com atendimento 24 horas, enfermaria, e está equipado para realizar todos os tipos de exames laboratoriais como de sangue, ultrassonografia, raio-x e outros que o animal precisar, além de outras terapias como acupuntura.

Pet Shop Caio Graco-GA (5)

Pedro Henrique conta que a região tem um número baixo de animais com viroses e ele atribui isso à consciência dos donos “que vacinam os animais com regularidade.”

Ainda em maior número, os cachorros são os clientes mais frequentes, mas o veterinário – que é dono de gatos – afirma que o número de felinos cresce a cada ano.

Entre outras dicas o veterinário diz que os donos “devem evitar alimentar os bichos com sal ou açúcar, e devem manter a vacinalção em dia. Assim os pets viverão mais e melhor.”

Pet Shop Caio Graco, Rua Caio Graco, 416, Vila Romana, Telefone 3477-5590, www.hospitalveterinariopompeia.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA