O cuidado profissional

0
2132
Franquia oferece serviços de cuidadores experientes para pessoas com problemas crônicos ou temporários, gestantes e crianças.

Empresa com mais de 160 franquias pelo Brasil, a Home Angels é especializada em fornecer cuidadores profissionais, treinados e qualificados para prestar atendimento junto a pessoas que tenham ou não independência e precisem de acompanhamento por tempo limitado ou não. O serviço depende das necessidades e conveniências de quem contrata o serviço.

Érica Celere é a dona da Unidade Alto de Pinheiros desde 2010. Ela atende além de Pinheiros e Vila Madalena, a região da Lapa, Vila Leopoldina e Vila Romana, “Nosso serviço compreende acompanhar e auxiliar os pacientes que tenham ou não independência nas tarefas do cotidiano como alimentação, higiene pessoal, passeios, medicamentos, com profissionalismo e confiança sem que os familiares precisem abrir mão de seus afazeres.”

Lembra Érica, que antes de escolher o profissional que vai atender ao paciente, se informa junto ao contratante, em geral, familiar do paciente, sobre os gostos pessoais, rotinas, horários de alimentação e descanso, medicamentos a serem tomados. “É comum, ter uma empatia entre paciente e cuidadora, mas se houver necessidade substituímos o profissional em pouco tempo”. Érica lembra que acompanha pessoalmente o atendimento prestado no local onde o paciente é atendido.
Ao final do turno, a cuidadora preenche um relatório onde são informados todos as atividades do dia, alimentação, humor e outras informações.

Além de idosos, a Home Angels atende pessoas que de cuidadores como recém-operados, gestantes e crianças.

Os serviços e valores cobrados pela franquia é flexível e se adapta às necessidades do cliente. “A partir de turnos de 6 horas, em atendimento ocasional, dias alternados, plantão noturno ou finais de semana. Os valores variam de acordo com o serviço prestado” informa.

Home Angels – Unidade Alto de Pinheiros, Telefone 2384-3011 ou 94748-3487, www.homeangels.com.br/sp-altodepinheiros

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA