Sapatos para eles

0
2573

Os homens têm na Strall Walk uma grande variedade de opções de calçados em couro natural, do clássico ao sapatênis.

A loja Strall Walk foi inaugurada em 1993, no bairro da Lapa. E no bairro passou por alguns endereços até chegar no atual, “sempre na Lapa”, informa a empresária Aurelisa Nunes da Costa que desde sempre se dedicou a trabalhar com calçados masculinos e faz questão de dizer que como moradora da região, “foi natural ter a loja aqui no bairro”.

Ser uma loja de calçados exclusivamente para o público masculino é para Aurelisa “um diferencial positivo porque o nosso cliente se sente mais à vontade para escolher o sapato que procura ou precisa”, conta.

Strall-GA(1)

Os calçados vendidos na loja são fabricados em Franca, cidade paulista e principal polo calçadista masculino do país. A empresária diz que os sapatos com o selo Strall Walk são produzidos sob encomenda pelos melhores fabricantes daquela cidade. O resultado, explica Aurelisa, “é a satisfação do cliente que compra um calçado confeccionado com o melhor couro natural, modelo atual e bom acabamento”.

A loja só trabalha com calçados fabricados com couro natural. Os solados, em material sintético, além de proporcionarem conforto e maciez no caminhar, têm uma boa durabilidade. Segundo Aurelisa, “os calçados em couro sintético, geralmente, não têm a mesma durabilidade de um sapato de couro natural. E o material sintético também pode ser fonte de odores desagradáveis nos sapatos”, diz.

Com modelos modernos, de bico fino e quadrado, tão na moda, a Strall Walk atende aos clientes que precisam de um sapato além de bonito, confortável, para o seu dia a dia, seja um homem clássico ou aquele mais despojado ou para sua hora de lazer. Neste capítulo, os sapatênis agradam a um grande público. Eles, os sapatênis, foram criados para competir com os tênis, mas o sucesso foi grande e agradaram ao público brasileiro. “São práticos, confortáveis, duráveis e são usados em várias situações, seja no trabalho ou no lazer, com elegância”, enaltece Aurelisa.

Strall-GA(4)

A linha de calçados antiestress é um outro diferencial da loja. São calçados tão confortáveis como os sapatênis, tanto na aparência quanto na qualidade. A diferença no visual é a forma mais arredondada na frente. Segundo Aurelisa, são calçados muito procurados por pessoas com pés diabéticos ou com outros problemas nos pés. “Um exemplo, são os modelos com fecho em velcro. Seja para pessoas que têm redução de mobilidade ou por conta da idade. Além de confortáveis, são fáceis de calçar e descalçar”, garante ela.

Strall Walk Calçados em Couro, Rua Domingos Rodrigues, 656, Lapa, Telefone 3641-0757

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA