Saúde levada a sério

0
1857

Vila Romana ganha uma nova unidade de franquia focada em produtos naturais.

Aberta recentemente na Rua Tito 678, loja 4b, a unidade Mundo Verde Vila Romana trouxe nova opção para as pessoas que gostam de cuidar da saúde através de produtos mais naturais.

De acordo com a proprietária da loja, Elaine Spagnol Franzini, tudo começou com uma brincadeira. “Eu era uma consumidora tão assídua da Mundo Verde que meu marido sugeriu por brincadeira que eu tivesse uma loja. E eu gostei da sugestão”, diverte-se a empresária. Ela conta que após um regime acompanhado por nutricionista, ela começou a treinar e a comprar diferentes produtos da franquia, principalmente os alimentos e os suplementos. Já quando ela abriu a loja do bairro, ela agregou itens que achava serem necessários ao público consumidor. “Estamos sempre em busca de produtos que possam aumentar a qualidade de vida de nossos clientes”, diz.

mundo verde05-DL-JUN-TGEntre as centenas de itens oferecidos na unidade estão produtos de diversas marcas e com diferentes usos, tais como alimentos salgados, café da manhã, dia a dia, congelados, doces sem açúcar, beleza e estética, algumas linhas sem glúten, sem lactose, sem conservantes químicos, 100% veganos, vegetarianos, salgadinhos naturais, além dos suplementos e os encapsulados. “Tudo o que temos na loja passa por uma avaliação criteriosa da Mundo Verde, por isso, não fazemos nenhuma parceria com fornecedores, a menos que tenhamos o aval da franqueadora. É bom que o consumidor saiba que tudo aqui é garantido e de confiança, vindo de empresas sustentáveis e certificadas.” Além dos produtos oferecidos, a unidade realiza uma feirinha orgânica todos os sábados. “Essa foi uma demanda dos clientes dessa loja. Eles estavam pedindo produtos frescos e nós os atendemos com a banca de feira, que vende apenas orgânicos. Futuramente, criaremos um grupo de Whatsapp para encomendas”, avisa Elaine.

Ela finaliza, dizendo que entre os diferenciais de sua loja, além dos produtos naturais, estão: a diversidade de linhas e a constante busca por novidades e lançamentos. “Não é porque é natural que é sem gosto, ao contrário. As empresas estão tão afinadas com o consumidor atual que agora está cada vez mais prazeroso comer coisas naturais, além de ser muito mais saudável”.

Abre de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 14h. (ND)

Mundo Verde Vila Romana
Rua Tito, 678, loja 4b
Telefone: 3675-1563 e 3862-2912
www.instagram.com/mundoverde_vilaromana

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA