O carro merece atenção

0
2612

Rede de oficinas oferece todos os serviços que seu veículo precisa: mecânica, elétrica, funilaria e blindagem.

São Paulo, acaba de atingir em maio o impressionante número de 8 milhões de veículos licenciados, segundo projeção do portal G1. Diariamente são emplacados 723 veículos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Para rodar tranquilo e com economia, quem tem carro precisa fazer regularmente as manutenções indicadas pelos fabricantes, incluindo a atenção com a funilaria do veículo. Afinal, na hora da venda, isso pode render um dinheiro a mais. Esses cuidados são para todas as marcas de veículos, tanto nacionais como importados.

oficina cima

A Rede 47 surgiu em 2008 e conta com quatro oficinas na cidade, duas na zona Sul e duas na Vila Leopoldina. Na Rua Baumann fica a oficina mecânica e na Rua Paulo Franco estão os serviços de funilaria, pintura e manutenção de blindados.

Segundo Rosalvo Macedo, que em sociedade com Daniel Cardone, são donos da Rede 47, “além de pessoal especializado que recebe treinamento constante, a rede têm certificados de qualidade como o ASE (Automotive Service Excellence) e é certificada pelo Exército para fazer revisão e manutenção de veículos blindados. Uma garantia para quem tem esse tipo de veículo”, lembra.

Rosalvo e Daniel-div
Rosalvo e Daniel, sócios da R47 (Divulgação)

A Rede 47 faz parte da Bosch Car Service. A parceria resulta em profissionais treinados e os mais modernos utilizados em diagnósticos e regulagens de peças dos motores dos veículos. A Bosch, é uma marca mundial e suas peças estão presentes em todas as marcas de veículos nacionais e importadas.

A vinda da rede, em 2014 (mecânica) e 2016 (funilaria e blindados) para a Vila Leopoldina, foi uma opção natural de crescimento da Rede 47. “Sou morador da região e aqui tem um grande potencial para nosso ramo de atividade”, afirma Rosalvo que assim como Daniel têm mais de vinte anos de experiência no ramo de concessionárias de veículos.

A Rede 47 atende a frotistas, mas dedica aos donos de veículos particulares um atendimento especial, com serviço de leva-traz, explicações detalhadas sobre os serviços que o carro necessita, aprovação do orçamento antes da execução do serviço, rapidez no atendimento e garantia pelo serviço, peças e facilidades no pagamento. Agende um atendimento para rodar tranquilo.

Rede 47 Automotive, Rua Baumann, 1.467, Vila Leopoldina, Telefone 3644-5123 e 94790-2713, Rua Paulo Franco, 792, Vila Leopoldina, Telefone 2892-9747 e 94789-2722, www.rede47.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA