Beleza conveniente

0
1920

Aberto recentemente, salão oferece tratamentos integrados de saúde e beleza, além de espaço multiuso para clientes atarefadas.

Imagine um lugar onde você pode fazer as unhas, o cabelo, a maquiagem, uma bela massagem, tomar café, almoçar, jantar e, ainda, trabalhar? Sim, esse lugar existe e fica bem pertinho de você, na Vila Leopoldina.

REALEPara o casal Alexandre José e Renata Barreto Ramos, o espaço aberto no dia 21 de fevereiro deste ano, veio agregar valor ao outro negócio que possuem, localizado ao lado deste novo. “Nós abrimos a Doctor Feet, unidade Alto da Lapa, no ano de 2015, e por conta da demanda dos clientes, decidimos abrir o Studio Reale, bem ao lado da Doctor, para completar o que já oferecíamos”, explica Alexandre.

Renata complementa, dizendo que agora a cliente pode fazer todos os serviços de beleza e estética no mesmo lugar, além do tratamento específico para os pés. “Temos os serviços de podologia na Doctor Feet e manicure, tratamentos capilares, faciais, corporais, massagens relaxantes, hidratação corporal e banhos de imersão na Reale… a ideia foi ter um spa urbano aqui, juntamente com um espaço de conveniência, onde oferecemos café, lanches naturais, almoço, jantar e 11 tipos de bebidas para acompanhar”, revela a empresária.

O espaço de conveniência é uma atração à parte, muito bem decorado, com mesas, cadeiras e ombrelones. “Nossas clientes podem passar o dia todo aqui, se quiserem. Temos wi-fi rápido, local para carregar celulares, para colocar o notebook… se alguém quiser, pode fazer as unhas no deck com nossa manicure, sem nenhum problema”, diz Alexandre.

Há ainda estacionamento no local para a cliente ficar ainda mais relaxada. Quem vai casar, a casa possibilita fazer o “Dia da Noiva” com preços convidativos e serviços especiais.

Para o Dia das Mães, o Reale está com alguns pacotes de Day SPA bem acessíveis. “Temos três pacotes com serviços diversos a partir de R$ 269,00, que podem ser parcelados em até quatro vezes sem juros”, avisa Alexandre.
Ele acrescenta que alguns dos outros serviços (drenagens, Dia da Noiva, etc…) podem ser parcelados em até seis vezes para facilitar.

Como outros diferenciais, além do atendimento personalizado e feito por profissionais gabaritados, o Studio Reale abre às segundas-feiras e fica à disposição das clientes de segunda a sábado das 8 às 21h. (ND)

Studio Reale
Rua Passo da Pátria, 1157 A, Vila Leopoldina
Telefone: 3641-3750
www.studioreale.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA