Artesãos em papelaria fina

0
2127

Empresa familiar que completa meio século neste ano, a Gaivotha Ateliê de Encadernação, é especializada em álbuns fotográficos, cardápios e produtos personalizados.

gaivotha papelaria14-DL-TG
Clecius, Arnaldo e Gisele da Gaivotha

A Gaivotha foi criada em 1967 por Arnaldo Roberto Moreira da Silva e posteriormente trouxe para a empresa, os filhos Gisele e Clecius, para juntos administrarem a empresa em todos os seus segmentos.

No início a empresa atendia principalmente a escritórios de contabilidade e empresas que necessitavam ter seus livros contábeis e documentos devidamente encadernados em capa dura para arquivo e por obrigação legal. Com o advento da digitalização, os livros físicos viraram arquivos digitais e a Gaivotha se modernizou e buscou novos públicos.

gaivotha papelaria09-DL-TG
Ateliê produz as peças de papelaria fina

A equipe de profissionais além de experientes é formado na empresa. A Gaivotha executa e cria desde o design até o produto final em oficina própria e de maneira artesanal, os mais variados produtos de papelaria fina para empresas e famílias. Entre os inúmeros produtos produzidos estão álbuns de fotografia, cardápios de bares e restaurantes, blocos de notas, livros de lembranças de bebês e aniversários, para eventos como batizado, chá de bebê e chá de revelação, caixas especiais para produtos, fichários, kits de bebês e muito mais. A tiragem é determinada pelo cliente que também pode definir seu produto em uma variedade de acabamento, materiais e cores dos produtos.

Atualmente, o álbum de fotografia que a personagem Joyce (Maria Fernanda Cândida) folheia na novela da Globo, “A Força do Querer” foi uma encomenda da produção da novela para a Gaivotha. “Ficamos orgulhosos de ver nosso álbum fazendo parte da história”, comenta Gisele, a responsável pela criação da empresa.

gaivotha papelaria07-DL-TG

Quem gosta de ter organizadas as fotos da família encontra por aqui os criativos álbuns de formatos, cores e detalhes que os tornam únicos. Gisele informa que atende a muitos fotógrafos que buscam na Gaivotha os álbuns que vão emoldurar o trabalho fotográfico dos seus clientes. A empresa também tem uma loja virtual que atende clientes de todo o Brasil, com a mesma qualidade e eficiência.

Gaivotha Ateliê de Encadernação, Rua Gomes Freire, 300, Lapa, Telefones 3834-5488 e 3834—5554, www.gaivotha.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA