Hambúrguer em novas versões

0
2250

Foto: Divulgação

Divulgação
Quintal Burguer é novidade na Leopoldina

A nova hamburgueria da Leopoldina oferece novos combinações do icônico sanduíche.

A Quintal Burguer é projeto de quatro amigos de longa data e agora sócios: Luiz Fernando Medalha, Diego Oliveira, Rodrigo Gerard Machado e Junior Ferreira. “Fazíamos encontros com os amigos, servíamos nossos hambúrgueres e sempre recebíamos elogios e incentivo para abrir nossa hamburgueria. Resolvemos levar a sério a ideia e abrimos nossa casa em fevereiro deste ano”. A escolha pela Leopoldina foi natural, “somos todos daqui”, explica o sócio Diego.

Quintal-Muu de carne-Div(1)

Além das sugestões fixas do cardápio, os sócios avisam que “todos os meses teremos uma nova sugestão”, avisa o chef Luiz Fernando. Eles têm parcerias com fornecedores de carne de qualidade e padaria que produz os pães exclusivos da casa.

O ambiente da Quintal é bem descontraído. Pelas paredes vários pôsteres fotográficos e títulos bem humorados. Na decoração objetos comuns em quintais: funis de alumínio se transformaram em luminárias, e gaiolas (sem passarinhos presos!) ocupam uma das paredes. A pia do lavabo é uma peça de metal com nova função e utilidade. Uma área externa com mesas e umbrellones para os dias de sol. Outra diferença da casa é o sistema de atendimento que foge um pouco do convencional. “O cliente faz no caixa a escolha de seus sanduíches e bebidas e, assim que fica pronto, ele come onde ele desejar, sem aquela necessidade de ficar preso à mesa!”, explica Diego.
Quintal-Linguica com cream cheese e vinagrete-Div(2)

Os sanduíches têm nomes divertidos como o Muuu Burguer (de carne bovina), o Oinc Burguer (com linguiça suína, cream cheese e vinagrete, em versão mais criativa dos lanches vendidos nas portas dos estádios de futebol), todos podem ser acompanhados por fritas ou nuggets de cebola. Os vegetarianos também têm uma opção saborosa, um mix de cogumelos. Há opções onde o cliente escolhe uma salada e um dos hambúrgueres para acompanhar. De sobremesa, a sugestão é a panacotta. Cervejas e refrigerantes e outras bebidas são as sugestões liquídas para acompanhar os comes.

Quintal Burguer, Rua Carlos Webeer, 750, Vila Leopoldina, Telefone 3831-1021, www.facebook.com/quintalburguer, Instagram @quintal.burguer

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA