Beleza para toda hora

0
2519

Uma loja voltada para a beleza em geral, para mulheres e também para homens.

São milhares de itens que a clientela encontra na Kindo Perfumaria e Cosméticos. Segundo Arnaldo Seiki Takara, sócio e diretor de compras, “o mercado da beleza é influenciado pelas blogueiras de moda e maquiagem, além das novelas e dos programas de tevê”, explica ele.

Lilian Takara, sócia de Arnaldo, comanda a equipe de vendedoras “e esse é um dos nossos diferencias: atendimento. Nossas vendedoras conhecem todos os produtos e sempre ajudam as clientes”, explica.

kindo08-DL-MAR-TG
Equipe da Kindo

É grande a diversificação dos produtos, voltados para públicos específicos – crianças, idosos, negros, cabelos lisos ou não, entre outros. A crise econômica não desanima Arnaldo, “Mulher não fica sem batom, xampu e outros itens de beleza. E os homens estão mais vaidosos. Já os fabricantes, lançam produtos para cada segmento”, explica.
O empresário está no ramo de beleza há anos. Arnaldo explica que “minha família sempre teve loja de produtos de beleza. Para ter uma ideia, quando começamos, o espaço para os esmaltes e bases era bem pequeno, com poucas marcas e cores. Hoje, tudo mudou, inúmeras marcas e as mais variadas cores e acessórios.” O nome Kindo (em japonês, ‘caminho dourado’) foi sugerido por uma avó dele.

“Estar na Lapa é fundamental para quem procura e vende produtos de beleza”, diz o empresário que mora na região. Seus clientes são alunos de escolas de cabeleireiros, consumidores finais e profissionais de beleza. As marcas Nivea, L’Oreal, Paris Elysees, Neutrogena, Payot e Phytoderm têm estandes próprios na loja e promovem frequentemente seus produtos na loja. Tem linha de produtos como alisadores de cabelo, máquina de cabelo e barba e tudo o que é necessário para você ficar bonita.

Kindo Perfumaria e Cosméticos. Rua 12 de Outubro, 465, Lapa, Telefone 3641-1696 e 3641-0785, www.facebook.com/Kindo-Cosméticos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA