Opções para decorar a casa

0
2639

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Madeira & Linha: loja de decoração e ateliê de cortinas no mesmo endereço

No mesmo endereço, um ateliê especializado em cortinas e uma loja de móveis e decoração.

Desde 2016, a Madeira&Linha Interiores passou a ser a nova denominação da então Interiores Confecções, criada em 1979 e que ocupou alguns endereços na Vila Romana. Paulo Rossi, que tem mais de 24 anos de experiência era um dos donos da antiga marca, e recentemente se associou a Flávia Lima no ateliê de cortinas e na móveis e objetos de decoração.

madeira e linha-decoração02-DL-FEV-TG
Os sócios Flavia e Paulo

“Nossa linha de produtos é contemporânea”, explica Paulo a proposta da marca. “Mas uma das nossas especialidades é a confecção de cortinas personalizadas e exclusivas”, completa Flávia.

O ateliê onde as cortinas são confeccionadas fica na sobreloja e no térreo fica o bonito espaço da loja com os ambientes. São muitas as opções de estofados, mesas de centro e cadeiras, aparadores, cômodas, almofadas, poltronas, estantes e persianas verticais e horizontais. Além de venda de produtos, a loja oferece serviços de impermeabilização de tecidos, dublagem, pré e pós-encolhimento, higienização e lavagem de estofados, cortinas e persianas.

Paulo lembra que os clientes podem contar com “a nossa assessoria na hora da escolher os móveis e objetos para casa com peças de qualidade e sem gastar muito”, diz o empresário e decorador.

 

madeira e linha-decoração09-DL-FEV-TG

Os móveis restaurados e atualizados tem espaço na loja. São móveis de modelos clássicos foram ‘garimpadas’ em residências e lojas de antiguidades e ganharam nova identidade, atual e contemporânea.

Flávia lembra que a loja tem uma variedade de objetos de decoração e utilitários para presentear ou levar para casa. São jogos de facas para queijos, quadros, vasos e jarros de vidro, iluminárias e produtos para casa como velas e aromatizadores.

Madeira&Linha Interiores. Rua Caio Graco, 309, Vila Romana. Telefones 3399-5330 e 3209-4257. www.madeiraelinha.com.br, www.facebook.com/madeiraelinhainteriores

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA