Tenha mais espaço em casa

0
1981

Foto: Divulgação

Divulgação
Os boxes podem armazenar muita coisa.

Empresa especializada em locação de espaços oferece soluções que vão de 1 a 100 m2.

Que tal transformar o quartinho da bagunça em um espaço mais útil ou desocupar o espaço que pastas de arquivos mortos e outros papéis ocupam nas empresas? A GoodStorage pode ser a solução.

“Com espaços que vão de 1 a 100 m2 e formatação de acordo com as necessidades de cada cliente, oferecemos uma solução de armazenamento prática e econômica”, resume Nathalia Barbosa, analista de Marketing da empresa. Atualmente, são sete unidades em São Paulo, e mais duas a serem inauguradas em breve (Marginal Tietê, na Lapa e em Pinheiros).

_h_l0020-editar_final
A fachada da GoodStorage da Leopoldina (Divulgação)

A GoodStorage vai além de ser um espaço de armazenagem ou guarda-móveis. Todas as unidades contam com wifi, ambiente limpo e organizado e pode servir como espaço de coworking, onde os clientes podem trazer seu notebook e trabalhar com toda comodidade. “O cliente pode usar nossa unidade como endereço comercial”, explica Nathalia.

O cliente é o responsável pelo que armazena no box locado e só ele ou pessoas autorizadas pordem acessar seu espaço. “Não fiscalizamos o que cada um leva para dentro do espaço. Todo cliente ao firmar o contrato também se responsabiliza pelo que armazena em seu box”, lembra Nathalia.

Empresas utilizam os boxes para estocar produtos e material, show-room, e-commerce ou centro de distribuição. Pessoas físicas utilizam os boxes para armazenar, por exemplo, itens ou utensílios que não estão sendo usados, móveis, roupas de estação, pranchas de surfe, bikes, coleções de revistas, discos, livros…

A unidade da Leopoldina tem 4.900 m² de área e 566 boxes. Entre outras comodidades, tem estacionamento, vigilância 24 horas, carrinhos para transportar o material até o box e uma loja com venda de cadeados, fitas adesivas e outros itens. Peça um orçamento pelo site e abra espaço em sua casa ou empresa.

GoodStorage. Rua Silva Airosa, 120, Vila Leopoldina, Telefone 2222-1220,
goodstorage.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA