Doces e pães em um só lugar

0
2328

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
A confeitaria é um dos pontos fortes do Empório e Padaria Alto da Lapa

Quem não gosta de um pão ou de um doce de confeitaria fresquinho e saboroso saído do forno?

padaria-e-emporio-alto-da-lapa01-jg-tg
O gerente Paulo Souza

Em meio a clínicas de saúde e residências está o Empório e Padaria Alto da Lapa, em uma das principais ruas do Alto da Lapa, aberto na primeira semana de outubro e com estacionamento próprio.

Paulo Sousa é o gerente geral do empório e tem anos de experiência em estabelecimentos semelhantes. “Passei pelas melhores padarias e confeitarias da cidade e formei a nossa equipe com profissionais com esse mesmo perfil”, explica.

Além dos diversos tipos de pães que saem em horários regulares dos fornos – ciabata, francês, australiano, de grãos, integral, italiano, português entre outros. Paulo destaca que a seção de confeitaria é o diferencial da casa.

padaria-e-emporio-alto-da-lapa07-jg-tg

Ele lista, entre outros, os doces com coberturas, com frutas, recheados, bolos secos e gelados, com ou sem cobertura, ideais para aniversários ou comemorações, macaron, o icônico biscoito de origem francesa, e outras delícias fabricadas na casa.

O local tem outros atrativos. O cliente pode dar uma paradinha para tomar um expresso e saborear um salgado ou um pão com manteiga ou outros recheios. O Empório Alto da Lapa tem no cardápio opções de lanches e de pratos rápidos. E aceitam encomendas de lanches de metro, tábuas de frios das mais diferentes procedências e outros itens para um evento ou para levar para casa.

Há um mix de produtos à disposição. Se você pretende fazer um churrasco para os amigos, aqui você pode comprar as peças de carnes, o carvão para a grelha, os legumes, farofas, azeite, vinho, cerveja, gelo, outros produtos e, é claro, os pães e o doce, frutas ou sorvete para a sobremesa. E na parte do mini-mercado, os tradicionais grãos (arroz, feijão, milho), massas, óleos e azeites importados, enlatados e doces industrializados.
padaria-e-emporio-alto-da-lapa14-jg-tg

A rotisseria tem, aos sábados e domingos, frango assado com batata. Com o advento das festas de Natal e de Ano Novo, a casa está preparada para receber encomendas de assados como leitão, chester e outros assados e também vai oferecer opções semelhantes para o cliente levar.

Empório e Padaria Alto da Lapa, Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 626, Alto da Lapa, Telefones 2737-1838 e 2737-1852

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA