Cabelo valorizado

0
2690

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Jacques Janine da Vila Leopoldina.

Os cabelos bem tratados e saudáveis deixam a autoestima lá em cima.

jacques-janine_ga-10

A tendência atual em se tratando de cabelos permite que cada pessoa, independente do seu biotipo, tenha a liberdade de usá-los cacheados ou lisos da forma mais natural. “Seja natural e tenha personalidade, sem ficar preso a modismos criados para modelos, artistas de TV e celebridades”, recomenda Douglas Lima, cabeleireiro do Jacques Janine Vila Leopoldina.

Com uma experiência de quinze anos na profissão, Douglas lembra que a influência das mídias também se reflete no desejo das clientes em busca de um visual “inspirado em pessoas famosas”. Mas a recomendação de um profissional sempre ajuda na hora de decidir o melhor visual.

A rede criada por Jacques e Janine Goossens teve início em 1958 quando eles inauguraram o salão de beleza que leva seus nomes. Em 1992 a marca virou franquia e hoje, conta com 60 unidades distribuídas em sete estados brasileiros e uma filial em Orlando, nos Estados Unidos. A Jacques Janine Vila Leopoldina tem seis anos de funcionamento.

Localizada em um trecho bem tranquilo da Rua Carlos Weber, o salão tem ambiente moderno e confortável para atender as clientes. Entre os serviços oferecidos estão todos os relacionados ao cabelo (pintura, corte e tratamentos), maquiagem, mãos e pés, depilação, tratamentos faciais, relaxamento, micropigmentação, beauty for teen e também beleza para noivos. Aqui, homens e mulheres recebem o mesmo atendimento atencioso e profissional.

jacques-janine_ga-2
Atendimento com hora marcada.

A equipe de cabeleireiros do salão é formada por Douglas Lima, Angel Távora, Regis Barbosa e Flávia Pessoa. Para os outros serviços, a equipe de profissionais experientes está sempre atualizada em relação às novidades e novas técnicas do segmento de beleza.

Cabelo longo ou curto? Para Douglas, qualquer cabelo exige cuidados e “por conta do ritmo de vida atual e facilidade na manutenção, muitas clientes optam por cortes médios”. E a tecnologia dá uma mãozinha, “os produtos para os cabelos estão mais tecnológicos, sustentáveis e utilizam mais vegetais e outros elementos da natureza”, explica Douglas.

Então, que tal investir em sua autoestima? De terça a sábado você pode agendar seu horário no Jacques Janine Vila Leopoldina.

Jacques Janine Vila Leopoldina, Rua Carlos Weber, 1.750, Vila Leopoldina, Telefone 3641-5557 e 98572-1224, www.facebook.com/JacquesJanineVilaLeopoldina

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA