Festas dos sonhos

0
1917

Tradicional salão de festas da Lapa reformou seu espaço e passou a atender todos os tipos de eventos.

Desde 1988 na rua Clélia, o agora New Areópago reformulou totalmente seu espaço, agregando novos equipamentos, como elevador privativo, dois telões de projeção em HD, sala VIP para os contratantes e ar- condicionado climatizado por ambiente. De acordo com o proprietário da casa, Emerson Guimarães, além dos eventos sociais, como casamentos, festa de debutantes, aniversários, bodas, desfiles, entre outras comemorações, o espaço está aberto para eventos corporativos, tais como: coffee breaks, confraternizações, palestras, treinamentos e workshops. “Realizamos nosso primeiro workshop com nossos parceiros, colaboradores e clientes no dia 24 de julho e pretendemos realizar outros próprios e de terceiros”, diz o empresário.

aeropago08-DL-AGO-TG
Emerson Guimarães (direita) e sua equipe

Para todos os tipos de eventos, o salão fornece o serviço de seus parceiros, mas também está aberto para receber qualquer fornecedor contratado por seus clientes. “Deixamos os contratantes à vontade para decidir”, revela Emerson.

A atual infraestrutura da casa tem capacidade para receber de 300 a 400 pessoas, de acordo com o evento. Também contam com estacionamento próprio, com valet, um importante diferencial. “Com a reforma, melhoramos a infraestrutura do salão para atender melhor. Contamos ainda com iluminação mais fria, em led, uma cozinha ampla e completa, palco com pista de dança anexa, com boa base para bandas, mesas redondas e quadradas, espaço exclusivo para gelar bebidas e muito mais.”

Outros grandes diferenciais do New Areópago são: localização privilegiada, facilidade de materiais e profissionais, decoração de primeira, sem a necessidade de gastos com ornamentos e arranjos supérfluos.

Para entrar em contato com a equipe do New Areópago, basta ligar ou entrar em contato via mídias sociais, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. (ND)

New Areópago Eventos
Rua Clélia, 910, Vila Romana
Telefone 3872-4038 e 99116-8507
www.areopago.com.br
www.facebook.com/pages/
Areópago-Eventos

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA