Juntos pela economia

0
2383

Igreja oferece palestras e reuniões para empreendedores de todos os credos.

Bola de Neve é uma Igreja evangélica fundada por Rinaldo Luis Seixas Pereira, mais conhecido como Apóstolo Rina, principal nome da instituição. Iniciada em dezembro de 1993 em uma reunião descompromissada, realizou seu primeiro culto em janeiro de 2000 na rua Marco Aurélio, 496. Em 2004, como o local ficou pequeno para tantos participantes, mudou para a rua Turiassu, 734, em Perdizes, e lá permaneceu por sete anos. Em 2010, a sede mudou novamente, agora, para o bairro da Lapa, na rua Clélia, 1517. De acordo com o Apóstolo Rina, hoje, eles continuam o trabalho, “guiados pela missão e visão que Deus tem nos dado e na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que complementam os propósitos e justificam nossa existência”.

Há exatamente nove anos, a Igreja Bola de Neve lançou a Rede Cristã de Empreendedores (Recrie), tendo como líder nacional do projeto o empresário Boris Antoniuk. O objetivo, segundo Boris, é “trazer valores bíblicos para a economia”. O trabalho é realizado em forma de cultos, com palestras, como por exemplo a do médico, psiquiatra, psicoterapeuta, doutor em psicanálise, professor e escritor brasileiro Augusto Cury. “Nós oferecemos essas palestras em parceria com o Sebrae, além de jantares com empresários e políticos”, informa Boris.

Estas palestras, eventos e reuniões já foram realizadas inúmeras vezes em todas igrejas do Brasil, inclusive na sede, na rua Clélia. Os assuntos abordados pelos convidados são diversos, entre eles, destacam-se: ética, caráter, prosperidade e chamado vocacional. Boris acrescenta que não é necessário ser da Igreja Bola de Neve para participar. “O empresário que quer participar, tem só de ficar atento à programação da Igreja nas mídias sociais”, aconselha.

Na Lapa, as reuniões acontecem sempre às segundas terças-feiras de cada mês.
O perfil dos participantes dessas reuniões, de forma geral, é composto de empresários, profissionais liberais, autônomos, gerentes, executivos e todo profissional que busca crescimento. Esses eventos e palestras, que podem ser gratuitos ou pagos, são descritas na rede social da Bola de Neve antes e após acontecerem. As mídias sociais da Igreja são: Bola de Neve Oficial e Bola de Neve Sede (Facebook e Instagram). (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA