Amor, pizza e pratos diferentes

0
2248

Tradicional pizzaria abre também para almoço e eventos previamente contratados.

A pizzaria Brascatta, aberta na Vila Leopoldina em 2004 e no Alto da Lapa em 2008, é uma empresa familiar que preza muito pela satisfação de seus clientes. Tanto é assim que já recebeu diversos prêmios, como o do TripAdvisor, revista Veja, destaque empresarial da Associação Comercial de São Paulo, entre outros. Letícia Rúbia Alves, uma das sócias, diz que o atendimento é um dos pontos fortes do estabelecimento. “Procuramos deixar o cliente à vontade e trabalhar da melhor forma possível para agradar a todos. Oferecemos várias propostas, opções de pizzas, inclusive a de massa integral, recheio vegetariano, por conta das pessoas estarem mais preocupadas com a saúde – o que é, inclusive, uma tendência mundial”, declara.

Atualmente, além de abrir à noite, a Brascatta passou também a oferecer almoço. “A pedidos, estamos atendendo em dois períodos. Na unidade da Vila Leopoldina apenas por quilo e na do Alto da Lapa por quilo e bufê a preço fixo. Se o cliente opta pelo bufê, ele paga um valor fechado e come à vontade”, informa.

São 17 a 20 pratos salgados durante o almoço, compostos sempre de peixe, frango, carne, massa, arroz normal e integral e feijão. “Todos os dias, temos à disposição pelo menos um tipo de cada item mencionado, mais saladas, molhos diversos, sobremesas feitas na casa e bebidas. No Alto da Lapa temos ainda o grill, com diferentes tipos de carnes para escolher.” À noite, são cerca de 47 opções de pizzas.

A Brascatta também aceita fechar parte ou todo o espaço para eventos previamente contratados. “Recebemos muitos batizados, aniversários, noivados, confraternizações, workshops e até casamentos. Trabalhamos com pacotes que envolvem pizza, água e refrigerante, pizza e chope, entre outros. Na unidade da Vila Leopoldina cabem até 150 pessoas, e na do Alto da Lapa, até 350 pessoas. Além disso, o gazebo da unidade Leopoldina acomoda até 60 pessoas, e o mezanino da unidade Alto da Lapa, até 65. Esses espaços servem para eventos menores e mais reservados”, diz a empresária.

A unidade da Leopoldina abre para almoço de segunda a sexta, a partir das 11h30, e a do Alto da Lapa, que funciona todos os dias, abre às 12h. O horário para o jantar começa às 18, todas as noites, em ambas as unidades. De domingo a quinta, ainda, apenas na unidade Alto da Lapa (R. Dr. José Elias), além das pizzas à la carte, é oferecido ainda o rodízio com 10 sabores salgados, por R$39,90.

Para o Dia dos Namorados, a Brascatta está preparando uma ação pontual, que pode ser conferida através de suas redes sociais. (ND)

Brascatta Pizzaria

Unidade Vila Leopoldina: R. Passo da Pátria, 1.685, tel. 3648-5898

Unidade Alto da Lapa: R. Dr. José Elías, 396, tel. 3647-9797

www.brascatta.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA