Tudo em eletricidade

0
3066

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Produtos e equipamentos para eletricidade

Seja uma lâmpada ou um projeto completo de iluminação, loja tem tudo de que você precisa.

A Elétrica PJ está no mercado de material elétrico desde 1987 com filiais em Recife e Rio de Janeiro. Além da venda de produtos, também atua na área de projetos técnicos para indústria, comércio, condomínios e residências. Junto com as empresas EBM – Inteligência em Soluções (especializada em projetos e montagem de equipamentos para indústria e comércio) e Neblina (distribuidora de material elétrico profissional) formam o Grupo Mater, que tem mais de 50 anos no mercado, com sede na Vila Leopoldina.

PJ Eletrica15-DL-JUN-TG

Em maio de 2015, a Elétrica PJ inaugurou a loja voltada para o varejo e o autosserviço. Na loja, o cliente encontra praticamente tudo de que precisa para suas necessidades em eletricidade e também de outros segmentos. Tem uma variedade de produtos (lâmpadas, caixas de luz, disjuntores) dos principais fabricantes do mercado, como GE, Philips, Siemens, Tigre, Lorenzetti, 3M, Pirelli, Pial, entre outros. Aqui você encontra desde uma singela fita isolante a uma variedade de opções em lâmpadas de todos os modelos e potências, ventiladores de teto e também cabos elétricos (com a metragem que o cliente necessita para seu serviço/obra), disjuntores, ferramentas, equipamentos no-breaks, racks, conectores e muito mais.

A loja dispõe de equipe de vendas formada por profissionais experientes e treinados. Eles podem ajudar o cliente em eventuais dúvidas sobre produtos e apresentar as soluções mais adequadas às necessidades em matéria de iluminação, seja ela de pequeno ou de grande porte. No item segurança profissional, a loja oferece produtos como botinas, óculos de proteção e luvas.

Tiago Gonçalves
Produtos das melhores marcas

Além disso, o cliente dispõe da assessoria de uma profissional especializada em projetos de iluminação para ajudar na melhor solução para a casa ou o comércio do cliente.

A decoração da casa pode ficar mais charmosa com a linha de luminárias para todos os ambientes (quarto das crianças, sala de estar, living, cozinha) da casa.

Elétrica PJ, Rua Mergenthaler, 192, Vila Leopoldina. Telefone 3649-9800, www.eletricapj.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA