Exclusivo para grávidas

0
4324

 

Gestantes podem encontrar desde lingeries até roupas de grife para diferentes ocasiões.

Há cerca de 20 anos na rua Doze de Outubro, o Espaço da Gestante comercializava inicialmente somente moda feminina, passando para pijamas e camisolas e, depois, há uns 10 anos, se especializou em moda para grávidas. Única na Zona Oeste de São Paulo nesse segmento, a loja oferece um grande leque de opções, desde o kit maternidade até roupas de marcas exclusivas para quem aguarda o nascimento do filho.

De acordo com Onesia Albuquerque Baruk, uma das proprietárias, o Espaço da Gestante trabalha com as melhores grifes, especialmente desenvolvidas para as futuras mamães, como Megadose, Due Vita, Emma, entre outras. “Começamos a trabalhar com grávidas oferecendo o kit maternidade (composto de quatro camisolas ou pijamas abertos na frente, próprios para amamentação, um penhoar não transparente, duas cintas pós-parto, dois sutiãs noturnos, dois a três sutiãs para amamentação, um chinelo confortável, uma meia de compressão e seis calcinhas pós-parto), depois ampliamos as peças porque havia muita gente pedindo”, declara.

Segundo o seu sócio e marido, Mario Baruk, o kit maternidade pode ser composto de acordo com o gosto e o bolso da gestante. É possível, por exemplo, comprar itens mais básicos e gastar cerca de R$ 250,00 a R$ 300,00, ou escolher mais peças, e marcas diversas e gastar mais. “O investimento depende exclusivamente da grávida. Ela pode preferir uma cinta melhor, mais cara, sutiãs com bojo ou sem, é ela quem escolhe, nós só orientamos, ou seja: o que sempre oferecemos é uma consultoria do que ela deve levar para a maternidade e o que ela vai precisar depois”, informa.

Para Mario, as grifes exclusivas para gestantes transformaram esse mercado: “Antigamente a moda para grávidas era um verdadeiro horror, as roupas eram praticamente sacos sem formatos que a mulher usava nos nove meses de gestação. Hoje temos itens maravilhosos, roupas para casamento, aniversário, para o dia a dia, desde lingerie, uma linha completa pensada para atender as futuras mamães”, explica.

O Espaço da Gestante oferece ainda lingeries de marcas famosas como: Love Secrets, Dilady, Duloren, Hope, e muitas outras. Aberto de segunda-feira a sábado das 9h30 às 18h. (ND)

Espaço da Gestante
Rua Doze de Outubro, 583, Lapa
Telefone 3831-5943
www.espacodagestante.com

Fotos: Tiago Gonçalves

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA