Beleza a qualquer hora

0
2530

Agora você pode escolher a melhor hora para cuidar do cabelo ou fazer aquela massagem relaxante.

Pensando na comodidade e conveniência de sua clientela, Bettina Blaselbauer, dona do Bettina Centro de Beleza & Estética, flexibilizou o horário de atendimento. “Tem muita gente que não pode ir ao salão ou fazer uma massagem nos horários convencionais. Facilito a vida delas atendendo com agendamento, no horário mais conveniente para ela ou ele”, diz.

Bettina, com mais de dez anos atuando profissionalmente na área de beleza, mudou-se com a família de Embu-Guaçu para a Vila Leopoldina no início do ano. “Já estava em nosso plano vir para São Paulo, por conta do trabalho do meu marido e da minha vontade de abrir um centro de beleza aqui na cidade. A Vila Leopoldina foi uma opção natural e tive o apoio de outros familiares que aqui residem”, conta a empresária.

Seu centro de beleza atende normalmente das 10 às 19h, de segunda a sábado, mas atender em horários pouco comuns, com agendamento prévio, “como seis da manhã ou dez da noite, não importa o dia, se tornou uma rotina para mim” e Bettina explica que “o trabalho flui mais tranquilo para mim e para as clientes”.

bettina07-DL-MAI

Os serviços que a Bettina oferece é bem amplo: vai da estética facial, como limpeza de pele, tratamento de acne, lifting, peeling, clareamento de manchas, tratamento de linhas de expressão, drenagem linfática manual e corporal; vários tipos de massagens, como a desintoxicante, modeladora, para redução de medidas, tratamento de celulite e muito mais. Além de uma constante atualização às novidades do segmento, Bettina equipou seu centro de beleza com equipamentos modernos e faz questão de usar os melhores produtos do mercado.

Entre outros serviços, no cuidado com os cabelos, Bettina faz cortes e penteados, colorações, escova progressiva, hidratação. Também a maquiagem para o dia a dia ou para ocasiões especiais são especialidades que a profissional está apta a fazer. Ela lembra que toda essa experiência foi conseguida com cursos profissionalizantes em instituições como Senac, por exemplo. “Quando troquei a carreira administrativa, escolhi a área de beleza e foi ótima a troca que fiz em minha vida”, conta com entusiasmo.

Bettina Centro de Beleza & Estética

Rua Nanuque, 559, Vila Leopoldina

Telefone 2528-0134 e 99762-0686

www.bettina.com.br

contato@bettina.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA