Make para arrasar: um curso 100% prático!

1
6025

Com aulas práticas, curso de automaquiagem ensina a valorizar seus pontos fortes e eleva sua autoestima.

Antes de falar sobre o curso, é necessário apresentar Priscila Baumann. Depois de 13 anos de serviço público, ela trocou a estabilidade da carreira de coordenadora de ensino na prefeitura de São Paulo pelo empreendedorismo. Se tornou representante da marca Mary Kay e comanda equipe com 40 meninas. Hoje, se diz “feliz da vida, confiante e não se arrepende com a escolha que fez”.

Priscila é dona de um estúdio que leva seu nome e uma academia de ensino voltada para clientes que queiram aprender a se maquiar, além de profissionais da área que buscam novidades em técnicas e produtos do mercado de beleza.

Também é pedagoga e se formou em visagismo e maquiagem pelo Senac. Ela conta: “Desde a infância sempre gostei de me maquiar e, quando estruturei meu plano de negócio, fui fazer cursos e me informar, o que faço constantemente”. A maquiagem dela e das madrinhas no próprio casamento acelerou sua decisão. O profissional que foi indicado não a satisfez. “Ele queria me maquiar com produtos de segunda linha e é lógico que eu não deixei que ele me maquiasse”. O jeito foi arrumar um salão para ela. A partir desse acontecimento, ela optou pela carreira.

Priscila e suas alunas (Fotos: Divulgação/Carla L’Abbate)

Desde o final de 2015, o Studio Priscila Baumann oferece serviços de maquiagem, cabelo, design de sobrancelhas e consultoria de beleza para as clientes. O atendimento pode ser feito na Vila Leopoldina, onde fica o conjunto comercial, ou ela e sua equipe vão aonde for preciso. “Tenho, dentro de semanas, um casamento agendado. Serão 16 mulheres para maquiar e pentear!”, diz.

A parte educacional da empresa de Priscila oferece “cursos de design de sobrancelhas e de automaquiagem, 100% prático e apostilado. Tem seis horas de duração, divididos em dois dias com três horas cada um”, explica Priscila. O curso também pode ser feito em condomínios e empresas. “São grupos pequenos ou aulas individuais. Basta ter um número mínimo de pessoas que vamos até lá”, explica a empresária. Para os profissionais da área, os cursos são mais específicos e técnicos.

01-23

“Minhas alunas trazem seus produtos e eu analiso cada uma delas, dou dicas e destaco seus pontos fortes e como maquiar-se sem grandes dificuldades. No curso ensino três maquiagens básicas: a natural, para o dia a dia; a clássica e a dramática, para uma festa ou evento noturno”. O resultado final garante, “se reflete na autoestima das meninas”.

No último sábado de cada mês Priscila promove um evento gratuito com a demonstração da marca Mary Kay.

 

Studio Priscila Baumann, Avenida Mofarrej, 348, conj. 707, Vila Leopoldina, Telefone 97477-5133 e 98065-8997, http://priscila.baumann.net.brstudio@baumann.net.br

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA