Móveis na medida certa

0
2054

 

Movelaria começou pequena, cresceu e se firmou na Vila Romana há quatro décadas.

Vindo de uma família de marceneiros italianos, o já falecido Delcio Spada iniciou seu negócio, a Hi-Spada, exatamente no dia 16 de fevereiro de 1976. Especializada em móveis sob medida, a empresa projeta movelaria ideal e personalizada, tendo como base o próprio ambiente. “Nós aproveitamos o ambiente como um todo, além da personalização. Verificamos o espaço que temos e, de acordo com a necessidade e o desejo do cliente, criamos móveis funcionais e com estilo”, diz Rosangela Spada, nora de Delcio e uma das sócias da empresa, juntamente com Fernando e Ana Maria Spada.

Rosangela explica que muitas pessoas confundem as expressões sob medida e planejado, mas que a diferença é imensa. “Móveis sob medida são aqueles projetados, fabricados de acordo com as medidas tiradas e que podem ser personalizados com detalhes específicos, divisões apropriadas. Já os planejados são móveis vendidos prontos, desenvolvidos de acordo com a linha de produção, e que não têm como flexibilizar as medidas”, revela.

Segundo a empresária, a Hi-Spada trabalha com maquinários próprios e acessórios (ferragens) de alta qualidade. Sua equipe, da instalação até a assistência técnica, é formada por funcionários bem treinados para lidar com todas as situações e resolver de forma apropriada. “Nós só trabalhamos com ferragens de aço inox, para não enferrujar as peças, com gavetas com amortecedores, etc. e não terceirizamos nem o nosso transporte. Então, quando o cliente fecha conosco, ele está contratando somente a nossa empresa.”

A empresária complementa dizendo que dentre as madeiras oferecidas para a fabricação dos móveis estão: as madeiras naturais, as lustradas, as compostas, as de laca com todas as cores e as MDFs madeiradas, brancas e coloridas.

Os clientes podem visitar o showroom ou ainda pedir o atendimento na residência. “O atendimento é feito por um designer de interiores, que desenvolve o projeto em 3D para o cliente. Assim que apresentamos o orçamento e fechamos, fabricamos e entregamos no prazo combinado, sempre a preço justo”, finaliza a empresária. (ND)

Hi-Spada Movelaria & Design

Rua Faustolo, 752, Vila Romana

Telefone 3675-2688

www.hi-spada.com.br

 

Fotos: Tiago Gonçalves

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA