Conforto para os pés

0
2064

Chinelos estilosos e exclusivos são a especialidade desta loja da Lapa.

Os pés são a nossa base de sustentação. São eles que suportam o peso do nosso corpo e, por nos levarem a todos os lugares possíveis e imagináveis, são os primeiros a doer quando “usados” em excesso. Eles também estão repletos de terminais nervosos, que estão ligados a todos os órgãos do corpo e por todas essas razões merecem ser bem tratados. Pensando nisso, o casal Sandro Gomes e Sandra Frontelli uniram forças e recentemente abriram sua loja, a Chinelo Art, que funciona em um pequeno espaço do Shopping Fórum da Lapa, na rua Clemente Álvares. “Funcionávamos na rua Dronsfield e há pouco mais de dois meses nos mudamos para cá”, conta Sandro.

A Chinelo Art oferece chinelos de borracha customizados a gosto do freguês a partir de R$ 10,00. “É uma ótima opção de presente para o verão, principalmente porque todo mundo usa em casa, na praia, piscina e até em um passeio mais descontraído”, diz Sandra.

Chinelarte09-DLL-JAN-TG (5)Os chinelos podem ser montados na hora, escolhendo o tipo de estampa da palmilha, as tiras simples ou com pedrinhas e os piercings já disponíveis na loja. Entre as estampas exclusivas da Chinelo Art estão a pintura de Romero Britto, a caveira estilizada, a bandeira da Inglaterra, entre outras. Há ainda os chinelos quadrados, o feito com tecido 100% poliéster na palmilha e o feito de capacho (que custa R$ 35,00), ao qual chamam de terapêutico. “Ele é ótimo para massagear os pés porque ajudam na circulação do sangue e também sugam a água quando a pessoa sai do banho ou da piscina”, complementa Sandro.

Para quem quer ofertar um brinde em festas de casamento, batizado, entre outras, simples ou personalizado, tem na Chinelo Art uma ótima aliada, bastando para isso, encomendar os chinelos com, no mínimo, 15 dias de antecedência. Sandro avisa que acima de 15 unidades, ele consegue vender a preço de atacado.

Recentemente, a empresa criou uma corrente do bem para incentivar as pessoas a doarem mais. Funciona assim: a cada dois chinelos vendidos ao mesmo cliente, a Chinelo Art fornece um chinelo simples para que este cliente doe para qualquer pessoa necessitada. “A gente acumula tanta bugiganga em casa, roupas e sapatos que não usamos mais, por que não doar? Quem recebe fica muito feliz e essa felicidade é simultânea”, ressalta Sandro.

A loja funciona de segunda a sábado das 9 às 19h. (ND)

Chinelo Art

Rua Clemente Álvares, 66, Loja 3E, Shopping Fórum da Lapa, Lapa,

Telefone 95828-7017

www.facebook.com/chineloart2015

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA