Espetinhos direto para sua casa

0
5343

Quem não gosta de um espetinho de carne ou de queijo para saborear junto com os amigos?

A Viva Espetos tem tudo para facilitar o seu churrasco. Do carvão às carnes, a empresa dos empresários Anderson Romero e Cassio Esteves teve início há um ano oferecendo uma grande variedade de espetos de carnes e queijos para grandes eventos, como Lollapaloosa, Harley Days, Feira do Automóvel, Tomorrow Land e outros tantos. “Nesse pouco tempo, em 20 eventos, vendemos mais de 100 mil espetos”, comemora Anderson.

Em agosto último, os sócios decidiram tornar a marca e seus produtos mais conhecidos pelo público consumidor e abriram uma loja. “Muita gente que ficou conhecendo nossa marca nos eventos pedia para levar nossos produtos para casa. Daí veio a ideia de abrir a loja, que basicamente oferece tudo o que o cliente precisa para levar para sua casa e para o seu churrasco: além dos espetinhos, carvão, temperos, acessórios, bebidas geladas ou vinhos e muito mais”, explica Anderson.

As carnes que a Viva Espetos vende vêm exclusivamente do frigorífico Tudo em Carnes. “Carne de primeira qualidade”, garante.

MUSSARELAA quantidade de espetos é bem grande: de carne, de carne com bacon, kafta, misto, frango, frango com bacon, coração, tulipa, copa lombo, linguiça, costelinha. Além desses, medalhões de carne, de frango, suíno e picanha. Os espetos de queijo coalho, mussarela defumada, pães de alho e bolinha também são oferecidos. Uma das novidades são os espetinhos de tilápia e pintado. Os espetos são acondicionados em embalagens com dez unidades, com cerca de 100 gramas cada um e prontos para ir ao fogo. “Com uma boa relação entre preço, qualidade e praticidade.”

A loja não se limita à venda de espetinhos. O cliente encontra cervejas nacionais e importadas, assim como vinhos de várias procedências. Para o churrasco, sal grosso temperado, farofa pronta, temperos como chimichurri, peças de carne – picanha, maminha, lombo, costela e outras. Acessórios como copos e pratos descartáveis. Enfim, tudo o que é preciso para quem quer fazer bonito no churrasco, incluindo as famosas paletas mexicanas.

E para facilitar mais ainda à vida dos clientes, a loja, aos sábados e domingos, oferece os espetinhos assados na hora e prontos para serem levados para casa.

Viva Espetos, Rua Coriolano, 1.020, Vila Romana, Telefone 2337-5947, www.facebook.com/vivaespetos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA