Mudança de público

0
2566

Foto:

Daless & Co. Raphy


Loja antes focada em artigos femininos agora vende moda masculina de marca.

A já tradicional Daless & Co. continua no mesmo endereço, mas mudou seu perfil de consumidor: há menos de um mês começou a comercializar peças e acessórios masculinos da marca Raphy. São ternos, blazers, artigos de camisaria, suéteres, polos, jeans, além de acessórios, como cintos, gravatas, chapéus e lenços. De acordo com Alessandra Santana, proprietária da loja, a mudança se deu devido à oportunidade de vender uma marca reconhecida e de qualidade. “A Raphy já tem 50 anos de existência e é muito conhecida por homens de diferentes gerações, principalmente aqui no bairro (a fábrica e o showroom ficam bem próximos, na rodovia Anhanguera). Percebemos uma carência de lojas masculinas aqui na Lapa e a receptividade está sendo ótima”, declara.

A mudança na decoração e no design da loja está gerando curiosidade nas pessoas que por ali passam. “É engraçado que muitas clientes entram buscando artigos femininos, mas se surpreendem por estarmos oferecendo itens masculinos. Na verdade, muitas delas acabam levando alguma peça para seus maridos, filhos, pais”, enfatiza a vendedora, Tayane Sette.

Na inauguração da nova Daless, os representantes da marca Raphy estiveram presentes, incluindo o proprietário, Samuel Chammah, que está focado atualmente em abrir pontos comerciais em diferentes locais do Estado e do país. “Eu acredito muito no bairro, que carece de lojas masculinas com produtos de qualidade e preço justo, e no potencial dessa marca”, enfatiza Alessandra.

A empresária avisa que o portfólio de produtos aumentará com o tempo, pois a Raphy tem vários outros itens que ainda não chegaram na Daless.

A loja tem uma página no Facebook, sempre atualizada com novidades e boas dicas de moda para homens. “Sempre postamos os novos produtos que chegam, promoções, descontos, fotos e informações de peças em exposição. Basta curtir o www.facebook.com/pages/Daless-co-Raphy. Funciona de segunda a sábado das 10 às 20h.

Daless & Co. Raphy
Rua Tito, 1.053, loja 12
Telefone 2532-1096
www.daless.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA