Rosto|renovado

0
2521

Foto:

Vila das Sobrancelhas

Técnica desenvolvida na Argentina chega ao Brasil.

Quem não gostaria de ficar jovem por mais tempo, sem ter de recorrer às cirurgias plásticas, tão doloridas na pele e no bolso? A resposta a esse desejo universal parece estar numa nova técnica, desenvolvida na Argentina e trazida há pouco para o nosso país: a micropuntura. Karla Schuwart, proprietária da Vila das Sobrancelhas, explica que o segredo da técnica está em estimular a produção de colágeno e elastina da própria pele da pessoa em tratamento. “É utilizado um aparelho equipado com uma agulha bem fininha, de uma ponta, que provoca pequenas picadas na área afetada e estimula a regeneração celular e a atenuação dos sinais de expressão. Fazemos inicialmente uma limpeza de pele, depois aplica-se um sérum à base de quinua real nas marcas e vincos, rosto, bigode chinês, entre outras, e para finalizar passamos um hidratante à base de colágeno”, explica.

Diferente do botox, a micropuntura tem maior duração, em geral de 12 a 18 meses. “Uma das vantagens dessa técnica sobre o botox, além de ser menos dolorido, mais barato, usar ingredientes mais naturais e ter maior duração, é que nenhum músculo da face é paralisado.” A técnica também ajuda no fechamento de estrias. Funciona da mesma forma que no rosto e é bastante eficaz. “É um verdadeiro tratamento, realizado de dentro para fora, porque é a pessoa que produz o colágeno que vai enchendo e suavizando tanto as linhas quanto as estrias. Em geral, indicamos de 5 a 15 aplicações, que podem ser realizadas de 15 em 15 dias”, informa Karla.

É possível realizar o procedimento na Vila das Sobrancelhas agendando uma avaliação. “É na avaliação que nossas técnicas dirão quantas sessões serão necessárias e qual será o resultado previsto.”

A Vila das Sobrancelhas é a nova marca de um espaço já consagrado pelos serviços de design de sobrancelhas. “Agora o menu de serviços foi ampliado e o espaço modificado. Temos ótimas profissionais e também oferecemos: alongamento de cílios, micropigmentação de sobrancelhas fio a fio 3D, maquiagem para festa, limpeza de pele, depilação facial com linha ou cera, maquiagem definitiva, despigmentação e alisamento de sobrancelhas e aplicação de henna.” 

Vila das Sobrancelhas
Rua Cerro Corá, 1.037, Alto da Lapa
Telefone 3021-5823
www.viladassobrancelhas.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA