Do mundo para você

0
3028

O Sacolão da Lapa tem produtos importados para você levar para sua casa.

Rede com quatro lojas na cidade, o Sacolão da Lapa tem 23 anos de existência. Cada loja tem características próprias, de acordo com a clientela. Um exemplo, a loja de Higienópolis tem produtos kosher, muito procurada pela comunidade judaica. Segundo Fabio Reis, gerente da loja da Caio Graco, a clientela é predominante da região da Lapa, Vila Romana, “mas temos clientes que vêm de bairros como Pirituba”.

Entre os produtos embalados para consumo, destaque para frutas (descascadas) e verduras (couve cortada e outros), legumes (fatiados ou cortados), que são bem procurados pela clientela. “Sempre temos”, afirma Fabio. Ele informa que boa parte dos legumes e verduras da loja vem diretamente dos produtores. “Assim podemos ter os melhores produtos de cada época”, explica.

Os importados ganham mais espaço e variedade a cada semana. Vinhos, azeites, chocolates, bacalhau, frutas, queijos, embutidos e outros itens. Fabio explica que “buscamos oferecer ao cliente qualidade e preço competitivo”. Naturalmente, as variações do dólar americano em relação ao real brasileiro refletem nos preços dos produtos.

A sessão de vinhos importados conta com mais de 300 rótulos, que vêm de países como Itália, França, Portugal, Chile, Argentina. Os azeites são espanhóis, portugueses, italianos. O bacalhau é encontrado em mantas salgadas ou filés dessalgados e prontos para ir à panela. Frutas da Colômbia, México, Itália, para citar alguns países. É claro que os produtos nacionais também fazem parte das gôndolas do Sacolão da Lapa.

Não se pode esquecer os queijos, embutidos e chocolates de várias marcas e procedências: suíços, franceses e outros países. Com a proximidade da Páscoa, Fabio garante que outros importados estão chegando à loja, que tem estacionamento gratuito e com manobrista, e é uma das comodidades oferecidas ao cliente. Além disso, uma pastelaria com caldo de cana, logo na entrada da loja, também pode ser um convite para quem quer fazer uma boquinha antes ou depois das compras. 

Sacolão da Lapa
Rua Caio Graco, 322, Vila Romana
Telefone 3872-6466
www.sacolaodalapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA