Cortes especiais vão à mesa

0
2804

Foto:

Os que gostam de carnes em cortes diferenciados têm um novo endereço para se deliciar.

Os que gostam de carnes em cortes diferenciados têm um novo endereço para se deliciar.

A Don Zé tem como sócios Max Mantesso e Francisco de Assis, que têm  experiência em outra casa na Vila Romana, a Brassi Pizzaria e Bar. Para esta nova casa, Max informa que toda a equipe de cozinha e salão tiveram um período de treinamento, para ofertar um atendimento diferenciado.

“Quero dar ao cliente da Don Zé opções de carnes especiais que ele não vai encontrar pela região”, justifica Max. Para o novo empreendimento, ele se abastece com carnes produzidas aqui no Brasil. “Temos uma boa oferta de carnes nacionais que não fica devendo em nada para os argentinos”, diz.

O nome é uma homenagem de Max a seu bulldog inglês, Zé. Aqui, ele ganhou o título de Don. Fotos em preto e branco, feitas por Max, decoram uma das paredes logo na entrada e também a geladeira ao lado do bar.

O imóvel ficou por 18 meses sendo reformado e adequado para receber cozinha, salões e demais dependências. No térreo, um espaço com mesas e teto retrátil, além da varanda na entrada, completam o ambiente do Don Zé, que tem recebido, durante a semana, uma clientela formada por executivos da região e nos finais de semana, famílias.

Um cardápio executivo, com a sugestão de dois pratos, é servido no almoço, de segunda a sexta, das 12 às 15h, além dos pratos fixos do cardápio. Dois exemplos: nas segundas, virado de feijão, chips de couve e baby beef a cavalo ou frango thai com arroz e ervilhas. Na quarta, puchero com arroz e farofa ou sobrecoxa com creme de espinafre e arroz.

Do cardápio fixo, Max indica, entre outras carnes assadas na grelha, o bife de tira e de acompanhamento sugere o arroz a Don Zé, com ovo, batata palha e calabresa. Além das carnes, pescados como robalo e truta fazem parte do cardápio, além de carne suína. Para as crianças, tem um cardápio kids.

A casa tem uma adega climatizada e uma carta de vinhos de vários países produt ores, sul-americanos e europeus. Abre de terça a sábado, para almoço e jantar, e domingo e segunda, só almoço. 

Don Zé Cortes Especiais
Rua Espártaco, 484, Vila Romana
Telefone 3294-0399

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA