Sabores árabes em|sua casa

0
2280

Foto:

Faysal Comida Árabe

Especialidades árabes feitas na hora são os atrativos que podem ser entregues em casa.

Cozinhar sempre fez parte da rotina de Eduardo Seidel Coscarella, fundador e sócio com a esposa, Gabriela, da Faysal, em 2013. “Aprendi a cozinhar por necessidade e depois peguei gosto pelo fogão”, resume Eduardo sua história com a culinária. Administrador formado e com experiência em empresas e organizações sociais, foi durante uma assessoria para duas redes de lojas com especialidade na cozinha árabe que ele vislumbrou a oportunidade de empreender. “Foi dessa forma que uni meu prazer de cozinhar e um negócio”, conta ele satisfeito. 

A clientela, avalia o empresário, “é formada em 90% por moradores da região”. Por sua vez, Eduardo faz questão de comprar aqui no bairro tudo de que precisa para sua produção de esfihas, quibes e outros quitutes. O cardápio é enxuto, sem aquelas inúmeras opções, como em outros estabelecimentos do mesmo segmento. “Formatei o cardápio dessa forma para oferecer à clientela um produto de boa qualidade, que é o mais importante”, garante ele.

Para dar água na boca: esfihas de carne e queijo mussarela, de ricota, de escarola,  com zattar,  abertas e fechadas, quibe, babaganuche, homus, coalhada seca. Para acompanhar, o cliente pode pedir pão italiano e árabe. Tudo é produzido aqui mesmo. E promete lançar, em breve, esfiha em versão doce. Ahh, também tem minissalgados para festas, é só encomendar.

Embora a maioria da clientela prefira pedir para entregar, há dois pequenos balcões com banquetas onde o cliente pode saborear ali mesmo. “Quase sempre, quando alguém passa aqui em frente e vê os produtos na estufa, já decide fazer uma boquinha”.

Abre de terça a domingo e aceita encomendas para festas e eventos.

Faysal Comida Árabe
Rua Tonelero, 962, Vila Ipojuca
Telefone 3675-6300
www.faysal.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA