Bom, bonito e barato

0
3025

Tradicional loja de calçados alia atendimento familiar com produtos de qualidade a preço justo.

Localizada há quase 40 anos (o aniversário será em novembro deste ano) na rua Coromandel, a loja de calçados Orca 58 já faz parte da história do bairro: por ser onde é, fácil e rápido comprar produtos de ótima qualidade e com um precinho camarada. Comandada por Paulo Figueiredo, é reconhecida pelo atendimento cordial e simpático, quase familiar. “Atualmente já estamos atendendo a terceira geração de clientes. Não é difícil encontrarmos aqui avós, filhos e netos, que sempre vêm nos prestigiar, comprando algum item necessário”, conta o empresário.

O forte da loja são os sapatos para o uso diário, e sempre na moda. “Oferecemos aqui moda masculina, feminina, infantil e também linhas para bebês. Além disso, temos à disposição acessórios como cintos, mochilas, bolsas, chinelos de vários tipos e o nosso item mais atual, que são os sapatos da linha comfort. Há dois anos, nós começamos uma parceria com as fábricas que manufaturam esses calçados e até sugerimos, por nossa experiência direta com o cliente, quais as palmilhas, cores e tipos mais procurados, para que as pessoas façam uma boa compra”, informa Paulo.

De acordo com ele, nos meses mais quentes, as anabelas têm sido os tipos femininos mais procurados. “A anabela está sendo uma tendência de verão, assim como o tipo chanel, scarpin, peep toe e botas serão no inverno. Neste mês, os tênis serão os mais pedidos, por conta da volta às aulas”, diz.

A Orca 58 promove parcerias com várias marcas de sapatos há muitos anos. Paulo diz que trabalha com muitas delas há mais de 30 anos. São fábricas tradicionais localizadas principalmente em Franca, Jaú e no sul do país. O segredo do sucesso é a junção de quatro itens fundamentais no comércio varejista: boas marcas, produtos de qualidade, bom preço e excelente atendimento. Assim como Paulo, o vendedor Agnaldo Souza, que trabalha há mais de 20 anos, conhece os gostos de seus fregueses pra lá de fidelizados e não tem pressa em mostrar os novos modelos.

Orca 58
Rua Coromandel, 58, Vila Leopoldina
Telefone 3836-7719

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA