Lugar de muitos|amigos

0
1692

Foto:

Empório La Bella Gastronomia

Novo empório da Leopoldina resgata atendimento próximo e cordial e oferece delícias importadas vindas diretamente da Itália. Confira.

A ideia de abrir um empório na Vila Leopoldina surgiu da tradição familiar e da experiência trazida na bagagem de Vito Lorusso, proprietário da Bella Gastronomia, juntamente com sua esposa, Daniela Maria Silva. “Eu cresci numa família italiana de importadores alimentícios. Foi o meu avô quem primeiramente trouxe marcas hoje conhecidas, como Nutella, Ferrero Rocher, entre outras, e como eu e a Dani queríamos montar um negócio perto de casa (moramos na Leopoldina há quatro anos), por conta dessa minha familiaridade com esse tipo de negócio, decidimos partir para a importação de alimentos”, explica Vito.

O local é pequeno e aconchegante e os clientes são tratados como amigos. “Vez ou outra entra alguém só para degustar um café ou mesmo bater um papo. E é isso que nós pretendemos mesmo. Queremos manter a cortesia, a proximidade, esse ambiente agradável e oferecer itens que não são facilmente encontrados nos mercados comuns. Os produtos são bem específicos, difíceis de encontrar”, revela Daniela.

Com pouco tempo no local, o casal já conquistou a fidelidade de muitos clientes, graças à simpatia e aos produtos bem específicos, importados da Itália, em sua maioria, e de outros países, como Espanha, Bélgica, etc. “Só trabalhamos com uma linha fina nacional, que é da marca Companhia das Ervas, o restante vem de fora”, diz Vito.

Entre os mais de 170 produtos disponibilizados no empório estão: licores, vinhos (95% dos quais importados), geleias exóticas, vários tipos de funghi, antepastos, azeites, massas (mais de dez tipos, incluindo as artesanais, sem conservantes), sal, polenta, mostardas, molhos, chocolates (incluindo sem açúcar e sem glúten), cantuccis (biscoitos italianos), waffles, mistura pronta para cookies, risotos, além dos panetones, importados da Itália, entre os quais o da marca Tre Marie, tradicional empresa de Milão fundada em 1150, bem apropriados para esta época do ano.

O Emporio La Bella Gastronomia tem um horário de funcionamento de segunda a sexta, das 10 às 20h30, e aos sábados e feriados, das 10 às 19h. 

Empório La Bella Gastronomia
Rua Carlos Weber, 1.660, V. Leopoldina
Telefone 2893-3813
www.emporiobellagastronomia.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA