Móveis com design europeu

0
1705

Foto:

www.planejaremoveis.com.br

Indústria brasileira com influência europeia traz móveis planejados.

Localizada em Sarandi, interior do Rio Grande do Sul, a Finger Móveis Planejados tem mais de 30 anos de existência. A moderna fábrica com 30 mil m2 de área tem modernos equipamentos tecnológicos e também se preocupa com a sustentabilidade utilizando madeiras certificadas. Tem uma rede de lojas por todo o país.

Uma das características da marca é a união do design europeu e da precisão alemã, que se juntam para atender às necessidades e expectativas do cliente brasileiro.

A loja da Finger chegou à Lapa em novembro de 2013. Edgar Adachi é um dos sócios e diz ter escolhido a região pelo seu “potencial e crescimento imobiliário”. Para ele, o cliente encontra ali, “além de qualidade, as curvas de algumas peças, e a exclusividade, como o acabamento da Coleção Essenz, e atendimento personalizado”, sintetiza o empresário.

Tem uma linha de móveis para todos os ambientes de uma residência – sala, quarto de casal ou dos filhos, cozinha e área de serviço, closet e estantes e o que mais o cliente necessitar. O segmento corporativo e profissional – escritórios e espaços comerciais – também tem uma linha própria.

“Nossa equipe de profissionais experiente está apta a resolver e oferecer as melhores alternativas em matéria de sugestões para o cliente. Aqui, fazemos o projeto exclusivo e damos solução ao sonho do nosso cliente e a entrega e montagem é feita no prazo combinado”, diz Edgar.

Como diferencial de sua marca, Edgar destaca “que os móveis são planejados, e por esse motivo podemos produzir peças que se encaixam perfeitamente e de acordo com a necessidade do espaço do cliente, resultando em um melhor acabamento”. Outro ponto que o empresário destaca é que a marca dispõe de depósito próprio. “Muitas vezes o prazo de entrega do imóvel sofre um atraso, podemos manter os móveis do cliente em nosso depósito, sem problemas.”

Os móveis da Finger têm oito anos de garantia e as ferragens, da marca Hettich, um ano. A colocação dos móveis é feita por equipe especializada e treinada pelo fabricante.

Finger Lapa – Planejare
Rua Clélia, 479
Telefones 5531-7500 e 5531-7608
www.planejaremoveis.com.br
www.fingermoveis.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA