Pisadas coloridas

0
1699

Foto:

Gabriella Calçados

Calçados infantis têm nas cores e acessórios o atrativo que as crianças querem para os pés.

A variedade de tipos de calçados, tênis, sapatos, sandálias, botinhas, crocs para os pequenos consumidores parece ser infinita. Basta visitar uma loja com grande variedade como é a Gabriella Calçados, tradicional loja da Lapa, com 32 anos de funcionamento no bairro.

Na vitrine colorida da loja na Rua Doze de Outubro, fica difícil decidir qual calçado é mais chamativo. Segundo Ednei Silva, um dos gerentes da loja, “para cada faixa etária, há uma linha apropriada e a criança, geralmente, é quem escolhe o que vai calçar”, conta ele com sua experiência de mais de duas décadas atendendo aos clientes da loja que faz parte de uma rede com dez endereços na cidade.

Galinha Pintadinha, Ben 10, Homem-Aranha, Barbie e outros personagens dão um colorido e dividem espaço na vitrine que reúne mais de 2.500 opções de calçados para os pequenos. Além dos calçados, a loja tem linha de acessórios como bolsas e mochilas, tênis e chuteiras e bolas de futebol, das principais marcas do mercado. “A cada semana os fabricantes lançam novidades e precisamos ter para atender a nossa clientela”, diz o gerente.

Embora tendo uma grande concorrência no mesmo segmento, Ednei destaca o atendimento de sua equipe como um dos diferenciais da Gabriella: “Nosso atendimento é diferente. Prova disso é que temos clientes que vêm à nossa loja há anos e conhecemos pelo nome, nos tornamos amigos”, explica.

Outro diferencial que atrai as famílias e faz a alegria da criançada é o miniparque infantil que a loja tem no mezanino. Carrossel, gangorra, piscina de bolinhas e outros brinquedos estão à disposição das crianças e dão tranquilidade para que pais e mães possam fazer suas compras tranquilamente. “Com as crianças se divertindo e com segurança, os adultos podem escolher seus calçados sem estresse”, explica Ednei.

A linha de calçados e acessórios da loja contempla não só os pequenos como todos os públicos e oferece facilidade no pagamento e um bom atendimento. 

Gabriella Calçados
Rua 12 de Outubro, 246, Lapa
Telefone 3649-3649
www.gabriellacalcados.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorCalor zen
Próximo artigoSó alegria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA