Exclusividade em alta

0
1613

Foto:

Annexe

Nova loja da Leopoldina vende moda feminina, com padronagens exclusivas e modelos desenvolvidos por fábrica própria.

Inaugurada no dia 7 de Agosto na Vila Leopoldina, a loja Annexe tem como diferencial possuir um atelier de desenvolvimento e uma fábrica própria, aberta há 50 anos. “Nossos modelos são exclusivos, assim como os tecidos que escolhemos e muitos deles importamos. Além disso, também criamos nossas cores e estampas, assim, quando pensamos em moda, pensamos primeiro em estilo, pois a cliente Annexe é uma mulher exigente e de personalidade. Ela é uma mulher contemporânea, refinada, e moderna”, declara Anna Lucia Fleury Anastassiadis, diretora da marca.

Com duas outras unidades localizadas em Higienópolis e na Vila Nova Conceição, a Annexe utiliza o que há de mais moderno para cortar e modelar as roupas que oferece. “Nossos modelos encobrem o que a mulher urbana não gosta de mostrar e valorizam o que fica mais bonito para cada uma delas”, diz Anna.

Para a empresária, a idade da mulher atual não é levada em conta, desde que ela tenha porte e estilo para vestir. “Nossas clientes têm que ficar confiantes e ter os melhores momentos de sua vida vestindo nossas criações, e isto é o que importa. Como somos nós mesmos que idealizamos as coleções, baseadas em tendências, estilos e vontades, pensamos no melhor para elas”, revela.

A Annexe tem uma longa e bela história. Do pequeno atelier nos fundos de uma casinha no Alto da Lapa nos anos 50, até uma oficina de plissês no Bom Retiro, nos anos 60, os fundadores da marca, Marie e Eudoxios Anastassiadis, conseguiram educar e formar seus filhos, passando para eles os segredos da roupa feita, como era chamado este tipo de negócio antigamente. Há cinco gerações, a Annexe possui ainda um ateliê-escola, pelo qual já passaram dezenas de pessoas que se formaram em alfaiataria, costura, modelagem e acabamentos. Seus mestres e contra mestres são muito experientes e procuram ensinar aos alunos os segredos de alta costura, assim como o corte perfeito e os acabamentos manuais. “Formamos ainda grupos de bordadeiras, floristas, bijouterias, cujo trabalho, muitas vezes, é ampliado para os familiares de nossos funcionários. O trabalho da Annexe vai da criação, modelagem, ampliação e estamparia. Os modelos de festa, por exemplo, são feitos em edições limitadas”, explica a empresária.

Além do vestuário, a Annexe oferece também um completo mix de acessórios.

Annexe
Rua Passo da Pátria, 1173, Vila Leopoldina
Telefone 3641-9957
www.annexe.com.br
www.facebook.com/annexevestuario
www.instagram.com/aannexe#

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA