Bistrô|italiano

0
1301

Foto:

Per Paolo

Rede de restaurantes Per Paolo desde 2008 no Alto da Lapa, oferece pratos italianos a bons preços.

“Somos uma rede de pequenos bistrôs italianos com cozinha de qualidade que não fica devendo nada a outras casas da cidade”, garante Renato Leal, sócio e diretor comercial do Grupo Baroni Leal, que comanda a rede Per Paolo, também presente nos bairros de Perdizes, Vila Mariana e Itaim com a mesma estrutura e cardápio. O grupo também é dono da rede Makis Place.

O chef executivo Carlos Bertolazzi é o criador e supervisor do cardápio do Per Paolo e deu toques modernos a tradicionais pratos da culinária italiana. Autor de livros de gastronomia, também apresenta o programa “Homens Gourmet” no canal pago Fox.

Para atender a demanda das unidades da rede Per Paolo e as futuras franquias, o grupo tem uma fábrica de massas que diariamente abastece as unidades.

A dedicação já rendeu prêmios ao grupo. Em 2013, o Guia da Folha, elegeu a unidade Itaim do Per Paolo como o melhor novo restaurante italiano da cidade e o chef Carlos Bertolazzi foi eleito o melhor chef italiano de São Paulo daquele ano.

Todos os restaurantes têm uma rotisseria que oferece cerca de 70% dos pratos que constam no cardápio do restaurante. “Assim, nosso cliente, pode levar para saborear em casa, as massas, os molhos e outros pratos que servimos no restaurante”, diz Renato.

A clientela do Per Paolo da Lapa, é formada na maioria, por clientes do bairro. “Esse é o cliente mais frequente”, afirma Renato.

Entre as sugestões do cardápio, destaque para o nhoque em seis versões; ossobuco servido com risoto de funghi; polpetone com ravióli caprino. Além dessas indicações, aposte nos risotos como o de alho poró e combinações de filés com saladas. No almoço, de segunda a sexta, tem a sugestão do chef, com entrada, prato principal e sobremesa, a preço fixo.

Para acompanhar, bebidas como os vinhos com rótulos chilenos, argentinos, brasileiros e italianos, com boa relação custo/benefício, garante o empresário.

Per Paolo
Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 2.282
Telefone 3021-7766
www.perpaolo.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA