Instituto inovador em educação

0
2316

Inovar em educação e ensino sempre foi meta na Artculando Educação e Cultura, e para alavancar nossa capacidade de atendimento criamos em 2013 o Instituto Artculando Social aqui na Lapa, para atende novos paradigmas educacionais exigem que as escolas hoje não somente formem pessoas que saibam ler, escrever, fazer contas, mas, fundamentalmente, que preparem cidadãos com pensamento crítico; como é exigido nas provas do ENEM, COMVEST e FUVEST.

O Instituto Artculando oferece aulas particulares, individuais ou em grupo, nas áreas de Matemática, Física, Química, Português, Redação e Biologia para alunos desde os 8 anos até o nível universitário. Os pais que investem na educação querem propostas inovadoras, e querem ver seus filhos nas melhores universidades do Brasil.

Nosso instituto é inovador também em outro sentido porque é certificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP, essa certificação permite que empresários da LAPA e região possam fazer doações e abater do imposto de renda, esse benefício fiscal será usado para ministrar aulas de reforço escolar e preparação ao ENEM de alunos das famílias de baixa renda da nossa região.

Desenvolvemos também projetos educativos, culturais e sociais para empresas que buscam ajudar famílias carentes ou até mesmo melhorar o nível educacional dos seus funcionários, e tudo isso pode ser feito através de benefícios fiscais.

Nossos professores já atuaram nos melhores colégios de São Paulo (Santa Cruz, Arquidiocesano, Rio Branco, e outros) e o Instituto Artculando Social conta com parcerias renomadas como Unicamp, Universidade de Salamanca (Espanha), Fundación DICYT, entre outras. Venha nos conhecer, estamos de portas abertas para ajudar a todos.

Artculando – Arte e Cultura, Educando
Av. Ricardo Medina Filho 457
Telefone 2306 6968
contato@artculando.com.br
www.artculando.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA