Casa preparada para|os jogos

0
1849

Foto:

Nada melhor do que decorar a casa com temas que remetam à brasilidade.

Nada melhor do que decorar a casa com temas que remetam à brasilidade.

Nada mais gostoso do que convidar os amigos para comemorar os jogos de futebol. E para que a festa seja completa, a decoração deve estar à altura dos convidados. Para tanto, basta usar a imaginação. Uma mesa bem-posta, uma varanda decorada com bandeira ou tecidos verde e amarelo, mesclados com plantas, almofadas e objetos inusitados é divertido e simpático. Se a pessoa preferir, não é preciso ser tão óbvio nos objetos, comprando copos e pratos com bandeiras do Brasil. A dica é usar coisas que já se tem em casa, ou comprar um item diferenciado, que remeta à nossa ampla cultura e brasilidade.Na decoração da varanda, a dica é usar bexigas e panos coloridos, como a chita, ou mesmo a bandeira brasileira, jogando-os na parte de cima dos móveis para enfeitar. É sempre prudente usar o bom senso para tornar o ambiente alegre e aconchegante para moradores e convidados.

Na parte interna, a mesa pode ser o melhor cantinho para caprichar na decoração. Afinal, é para lá que todos correm antes e depois de uma partida. É possível utilizar elementos brasileiros, ou até mesmo uma ou mais cores da bandeira em pratos e copos. Uma bandeja com motivos florais ou pássaros ajuda a dar um toque de requinte e bom gosto. Vale utilizar também ervas aromáticas na jarra de água, além de flores, plantas, frutas espalhadas na mesa e até fitas verdes e amarelas envolvendo os pratos. Outras soluções alegres e boas para o bolso são: envolver copos com folhas verdes, amarrando-as com uma fita amarela; utilizar peças de cestaria ou então comprar guardanapos, toalhas, pratinhos descartáveis, velas, balões, forminhas, talheres coloridos e enfeitar todos os cantinhos possíveis da casa.

Com experiência de sete anos em decoração e utilidades domésticas, a Casa Vanilla é um dos locais do bairro onde é possível encontrar peças diferentes, além peças lindas e sofisticadas. Sob o comando do casal Margareth e Fernando Pretti, a loja disponibiliza inúmeros objetos, utilidades, almofadas, vasos, estatuetas, entre outros itens.

Casa Vanilla
Rua Carlos Weber, 320, V. Leopoldina
Telefone 3877-0048
www.facebook.com/casavanilla

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA