Brasil por dentro e por fora

0
1524

Foto:

Como combinar as cores do Brasil para torcer em estilo.

Como combinar as cores do Brasil para torcer em estilo.

Está certo que as cores da bandeira brasileira não são fáceis de combinar. Mesmo assim, estilistas estão inventando moda para deixar os torcedores felizes. Para a personal stylist Adriana Naccarato, o importante mesmo é estar em harmonia com o clima do mundial e, claro, usar a combinação verde e amarelo ou azul e branco. “Vale brincar com as cores da bandeira, mas, durante o dia, as mulheres devem evitar maquiagens pesadas e supercoloridas. Também precisam evitar salto alto, principalmente em lugares gramados. Estar confortável é a melhor dica”, orienta.

Já para os homens, sempre mais básicos, Adriana acrescenta que usar calça jeans, camiseta do time e uma de manga longa por baixo fazendo a sobreposição é sempre correto e muito charmoso. “Para não errar mesmo na hora do jogo, é bem-vindo não colocar qualquer outra coisa que não seja de nosso país e usar tons neutros em peças como blue jeans, preto e branco”, diz.

Para quem não quer usar camiseta oficial nem roupas coloridas, a dica é ser criativo com um toque brasileiro. “Pode usar brilho, maquiagem, acessórios como lenço, tranças com apetrechos coloridos… No mundial vale tudo que seja alegria e espontaneidade, pois o importante é torcer”, reitera Adriana.

E ninguém torce mais e com tanta alegria quanto os nossos brasileirinhos. A loja Bicho Brasil oferece peças bem brasileiras para crianças de seis meses a oito anos. Para o mundial, as proprietárias da loja, Silvia Martinez e Carla Brown, desenvolveram peças específicas. “Nesta coleção temos: camisetas unissex verde e amarela e azul e branca, além de jaquetas com mangas estampadas infantis de campos de futebol e partidas. Para os meninos, oferecemos a roupa do Super Brasil, nosso super-herói, formada por camiseta branca com capa verde e shortinho azul ou a camisa retrô com o número 10 nas costas, superconfortável. Já para as meninas, temos a Chapeuzinho, que vem com um vestido amarelo com saia verde, com tule, e uma capa verde e amarela”, revela Silvia.

Adriana Naccarato
adriana@estilosdro.com.br 

Bicho Brasil
Rua Espártaco, 827, Vila Romana
Telefone 3868-4006
www.bichobrasil.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA