Sorvete sempre é bom

0
2083

Foto:

Sorvete sempre é bom

Rede vinda do interior chega com novidades e tem até uma deliciosa feijoada de sorvete.

A Ice By Nice começou pequena, em 1989, na casa do seu fundador, em Jaboticabal, interior paulista. Hoje, tem várias lojas próprias e franqueadas por todo o Estado. Uma delas é a loja aberta em janeiro deste ano na Rua Brentano, na Vila Leopoldina.

O empresário Ivan Luis Rugoni Campos conheceu os sorvetes por intermédio de uma prima que morava no interior. “Eu sempre fui fanático por sorvete, consumo tanto no verão como no inverno e, quando conheci a Ice by Nice, virei fã e acabei trazendo a marca pra cá, que é um bairro que sabe apreciar sorvetes diferenciados como o nosso”, diz.A loja tem na entrada um balcão de picolés com mais de 52 sabores. Eles podem também ser cobertos com caldas de chocolate ou de frutas e crispis, para deixá-los crocantes.“O diferencial da Ice by Nice”, segundo Ivan, “é usar mais água do que leite nas receitas de seus produtos, feitos com matéria-prima importada. Isso o torna menos calórico e valoriza o sabor de cada um deles”. Um exemplo, o picolé de limão tem apenas 67 calorias, e não vai comprometer nenhuma dieta. A cada três meses, novos sabores são lançados.

A marca tem picolés e sorvetes de massa, em versão light e diet, para quem prefere ou não pode consumir açúcar e menos gordura. Uma tabela nutricional contém as informações das quais o cliente precisa saber.

O balcão de sorvetes de massa tem 60 sabores. Os mais pedidos são o de doce de leite argentino e o de pistache. Podem ser apreciados em casquinha, mas as taças com bolas têm várias configurações e são divididas entre as pessoas. Sob encomenda, aceitam pedidos de tortas ou bolos gelados.

Os cafés servidos com sorvete merecem ser saboreados. E para quem só pensa em consumir sorvete no verão, Ivan informa que eles têm sugestões quentes que ficam muito saborosas. “E não posso deixar de citar a nossa fondue de sorvete, é claro”. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA