Sua academia|em casa

0
1577

Foto:

Kikos

Fazer seus exercícios físicos em casa ou no condomínio é uma comodidade a mais para quem quer exercitar-se.

A Kikos, fabricante de aparelhos de ginástica desde 1992 e com rede de dez lojas próprias, abriu, em dezembro do ano passado, seu mais novo showroom, no Alto da Lapa, com toda a linha de produtos que fabrica.

“Temos esteiras ergométricas, bicicletas, elípticos com barras ergonômicas, plataformas vibratórias e estações de musculação, com desenhos próprios e fabricadas na China exclusivamente para a Kikos”, informa Carlos Vidigal, gerente comercial da marca.

Ele lembra que quem compra o equipamento correto não corre o risco de ter o aparelho de ginástica transformado em cabide de roupas.

“Mas antes de comprar é preciso saber quem vai usar o equipamento. O tamanho e o peso do usuário, por exemplo, é importante para determinar o aparelho mais adequado”, lembra ele. Visitar o showroom e tirar as dúvidas com os consultores de vendas é a dica que ele dá.

Para cada tipo de aparelho, são diversos modelos, dos mais simples aos mais sofisticados e tecnológicos. As esteiras, por exemplo, tem modelos com painéis digitais, informações de tempo e distância percorrida até as com sensor de batimentos cardíacos e TV digital.

Carlos lembra que o equipamento para condomínios tem estrutura reforçada. “Não aconselhamos que sejam comprados equipamentos domésticos para uso coletivo. A linha corporativa tem estrutura reforçada e é projetada para ser usada por diversas pessoas diariamente”. A marca oferece dois anos de garantia para seus produtos. O pagamento é facilitado por cartões de débito ou de crédito e boletos bancários.


Para a comodidade do cliente, a Kikos vai até o endereço do cliente para “fazer um estudo do espaço e sugerir os aparelhos mais adequados para cada caso”. Além da venda de equipamento, a marca tem um serviço de manutenção que pode ser contratado pelo cliente. Na loja, além dos aparelhos, há uma linha de produtos voltados para ginástica, como a academia de porta, uma das novidades da marca.

Kikos
Rua Cerro Corá, 1.739, Alto da Lapa
Telefone 4327-8645

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA