Diversão no|espeto

0
3830

Foto:

Quintal do Espeto

Programação diversificada de música, humor e futebol para acompanhar seus espetos de carne e vegetais, entre outros sabores.

Tem muita gente reunindo os amigos para terminar o dia saboreando espetos acompanhados por um chope servido na temperatura ideal, ou para assistir a uma partida de futebol, se for quarta ou quinta-feira, após o show de música popular brasileira, sertanejo ou então se divertir com um show de humor dos integrantes do grupo Pay Per Riu.

O Quintal do Espeto é uma das três casas da rede. A unidade da Lapa foi aberta em abril de 2013. Segundo Pedro Filho, um dos sócios, “abrir a casa na Lapa foi uma oportunidade que não podíamos deixar passar. Os clientes nos receberam muito bem”. O amplo salão, para 400 pessoas, é dividido em três ambientes. O palco fica no centro, com visibilidade para as mesas.

O cardápio reúne mais de 70 opções de espetos. Os mais pedidos, segundo Ricardo, gerente da casa, “são os de carne e de coração de frango. Mas para esse verão, incluímos os de vegetais, como o de abobrinha, brócolis, batata bolinha, cebola e outros”. Os tradicionais de camarão, shimeji, shiitake ou pintado podem sem acompanhados de saladas e outros pratos.

A programação da casa começa na terça, às 20h, com o show de humor do Pay Per Riu, que sempre trazem algum convidado para apresentações de stand-up comedy. De quarta a sexta, músicos de MPB se alternam no palco. Nos dias de futebol, o show de música vai até o início das partidas. No sábado, a MPB tem dois horários: das 14 às 17h e das 19 às 22h. Aos domingos, das 13 às 16h, tem MPB e das 18h30 às 21h, é a vez de Toni Francis e seu show sertanejo acústico, com músicas próprias e interpretações de outros artistas. Tony surgiu no programa Fama, tem quatro CDs lançados e já participou de vários programas de TV.

Quintal do Espeto
Rua Dr. José Elias, 547, Alto da Lapa
Telefone 5049-2321
www.quintaldoespeto.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA