Para quem gosta de carnes

0
1786

Foto:

Para quem gosta de carnes

Um bom churrasco começa pela escolha acertada de uma peça de carne selecionada. 

A Hall das Carnes, inaugurada em dezembro, oferece carnes especiais e muito mais. Segundo os sócios, Ariane Gisele P. Bianchi da Silveira e Antonio José Duarte G. Diniz, a nova casa, que vai além de um açougue comum, “disponibiliza uma linha gourmet de carnes, peixes e frutos do mar em porções embaladas a vácuo”, como consta em seu site. Os fornecedores, nacionais e importados, têm a qualidade como seu ponto principal.

Depois de uma minuciosa pesquisa, a loja com estacionamento na frente foi instalada na Rua Clélia, bem no coração da Vila Romana. “Ao decidirmos abrir a Hall das Carnes, escolhemos a Lapa e a Vila Romana, que está com um crescimento acentuado e já tem um público que busca um produto de qualidade e diferenciado”, diz Ariane, que era dona de uma escola infantil.

Antonio, que tem uma loja de aquários na Heitor Penteado, lembra que “assar uma carne é uma forma de reunir os amigos, sem ter hora para terminar. E a maioria das pessoas não resiste a uma carne assada na brasa”.

As carnes que estão expostas nos freezers em pacotes a vácuo dão água na boca aos carnívoros de plantão. A origem é globalizada. Tem cordeiro vindo da região da Patagônia, sul do nosso continente. O famoso bife de Kobe, da raça bovina de origem japonesa Wagyu, sai por R$ 278,60 o quilo, mas aqui tem opções em bifes fracionados. Outros cortes, como bife de tira, picanha, lagarto, costela suína, peixes e frutos do mar, também fazem parte do cardápio da loja.

A Hall das Carnes oferece desde o carvão, o gelo e todos os acompanhamentos (farofas, sal grosso, linguiças tira-gosto, queijo de coalho). E os líquidos não foram esquecidos: vinhos, cachaças de várias partes do Brasil, cervejas importadas e nacionais (Edinger, Faxe, Baden-Baden, Paulistânia), para acompanhar as carnes.

Um dos diferenciais da loja, além de fazer entregas por toda a região, é a possibilidade de contratar um churrasqueiro profissional para fazer o churrasco na sua casa. “Além de ser prático, é uma forma do anfitrião também aproveitar e curtir seu churrasco com os amigos”, lembra Antonio, que fez do hobby do churrasco um negócio.

Para completar, uma linha de presentes (copos, facas, abridores, temperos, geleias e outras guloseimas) que certamente vai alegrar quem recebe. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA