Dos Jardins para|a Leopoldina

0
1513

Foto:

Dos Jardins para a Leopoldina

Loja aberta recentemente no bairro oferece iluminação, móveis, objetos decorativos, linhas de mesa posta, além de serviços como consultoria e produção.

Aberta há menos de um ano na Vila Leopoldina, a Casa Vostra trouxe o requinte dos Jardins e a comodidade de novos serviços para os clientes do bairro. De acordo com a sócia da loja, Roberta Fanucchi, que também é designer de interiores, decoradora e paisagista, o local foi escolhido por seu potencial. “A loja foi inicialmente localizada na avenida Cidade Jardim, mas mudamos em março de 2013 para o bairro, que tem um público jovem e atento às novidades e tendências de design e decoração. Eu tenho parentes e amigos que moram por aqui e adoro o charme e as facilidades de estar em uma região com ótimas opções de restaurantes e serviços, além da localização estratégica para deslocamento para qualquer região de São Paulo”, declara.

Entre os produtos oferecidos pela Casa Vostra estão: luminárias, móveis, objetos decorativos, linhas de mesa posta, além de serviços como consultoria e produção. As peças são importadas da Itália, Índia e China, além da linha própria da loja. “O cliente da Casa Vostra reconhece a importância de ser feliz na sua casa… uma casa bem decorada que, além de agradar os moradores, une a família e o incentiva a ‘agregar’, receber seus amigos e familiares”, responde Roberta quando questionada sobre o perfil de seus clientes.

A Casa Vostra tem como conceito fazer de uma casa um lar aconchegante, mostrando ambientes já decorados e facilitando a escolha do cliente. 

O diferencial da loja é seu serviço de produção “Casa Vostra Personale”. “Através de uma breve consultoria, conhecemos a necessidade e o estilo do cliente e levamos uma seleção de peças para arrumar em sua casa. Com isso, os moradores definem quais os produtos que serão adquiridos, garantindo assim a segurança e a comodidade da compra”, explica a empresária.

Roberta complementa dizendo que não há custo para esse serviço, porém o cliente deve concordar em adquirir um valor mínimo em produtos e se responsabilizar por danos pelas peças consignadas.

A Casa Vostra funciona de segunda a sexta, das 10 às 18h, e aos sábados até 16h30. A loja possui estacionamento para clientes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA