Planejando|ambientes

0
1780

Foto:

Planejando ambientes

A Espaço Z Espaços Planejados é uma loja que representa exclusivamente a marca Todeschini, sinônimo de móveis planejados e uma das maiores do Brasil. Projetos e ideias para quem está montando a casa nova ou querendo modernizar a decoração aqui encontra a solução de que se precisa, seja para um cômodo ou para a casa toda.

Juliana Zem, arquiteta e sócia juntamente com sua cunhada, Mariane Zem, estão no comando do showroom. “Sou moradora da Vila Leopoldina e trabalhei diversos anos em outra empresa do segmento e fiz uma proposta à Todeschini, que é dona do prédio, e abrimos a loja. Estamos felizes pela resposta que os clientes nos dão e acreditamos no crescimento da região com a chegada de novos empreendimentos imobiliários”, diz a empresária.

“A Todeschini, uma das maiores fabricantes de móveis planejados, é um diferencial que o cliente conhece e, além disso, oferecemos cinco anos de garantia para os móveis que vendemos”, diz a arquiteta. Um outro diferencial, afirma Juliana, é a pintura automotiva que somente a Todeschini oferece. “Se ocorrer um risco, basta passar uma cera automotiva que o risco desaparece”, explica.Além de atender  clientes residenciais, o showroom também tem uma linha de móveis e cadeiras para ambientes corporativos.

Os ambientes caprichados e funcionais criados por Juliana com os móveis da marca que representa serviram de cenário para uma minissérie que a TV Record vai veicular ainda este ano, avisa ela.

Os mais de 500 m2 divididos em três andares merecem ser conhecidos e servem de inspiração para decoração de qualquer ambiente que o cliente queira.

A Espaço Z, entre outros serviços, conta com uma equipe própria de instaladores experientes, que podem executar um serviço perfeito, além de um acompanhamento pós-venda. 

Os projetos são personalizados e as condições de pagamento facilitadas são outras vantagens oferecidas ao cliente. A loja abre de segunda a sexta, das 9 às 20h, e sábado, das 10 às 17:30h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA